Drinks com gin tônica

Drinks com gin tônica. Há muitos anos atrás só se falava em poucos tipos de bebidas no Brasil, principalmente cerveja e um bom destilado.

Em segundo plano coisas mudaram muito no gosto por aqui como por exemplo segundo pesquisas é além de produtor grande consumidor de vinho.

Assim, a bebida fermentada ganhou espaço e vem ganhando e isso foi importante principalmente para outras tantas bebidas ganharem nosso mercado tão disputado.

Posteriormente o gin e suas receitas tem ganhado cada vez mais adeptos, conquistando muitos paladares e já virou um hit.

O drink de gin tônica leva, tradicionalmente uma dose da bebida destilada, água tônica e gelo. Em seguida, veja abaixo algumas receitas simples de variações de gin tônica que podem ajudar a surpreender!

Gin tônica com hortelã

Receita simples de que leva gin, água tônica, limão, folhas de hortelã, alecrim fresco e gelo.

O preparo é sobretudo extrair o máximo de sabor do limão e da hortelã e misturar esses ingredientes com gin, água tônica e gelo. O alecrim entra aromatizando a bebida.

Essa versão do drink de gin tônica leva: gin, água tônica, gelo, limão, sachês de chá preto, frutas vermelhas e alecrim. Aguarde alguns minutos para que o chá solte todo o sabor!

  • Gin tônica com cardamomo e limão siciliano
  • Enfim, os ingredientes que você precisa para fazer essa receita são: gin, água tônica, limão siciliano, cardamomo, alecrim e gelo.

    No entanto certifique-se também de ter um copo grande em mãos! Refrescante e fácil de fazer, essa bebida tem a complexidade do gin e do sabor combinado do alecrim, cardamomo e do limão

    • Gin tônica com limão

    Coloque bastante gelo e passe um pedacinho de limão nas bordas. Acrescente o gin, água tônica e limão espremido.

    Finalize decorando e aromatizando com rodelas de limão e raminhos de alecrim dentro do drink!

    SOBRE LUCAS MACHADO: www.porlucasmachado.com.br

    Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

    Advertisement

    ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

    Comentários estão fechados.