O charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira

A atriz vive uma influenciadora digital na faixa das 21h.

Foto divulgação Paolla Oliveira

Podem babar, afinal ela é maravilhosa e fez a temperatura subir em plena quinta-feira. Confira aqui toda o charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira. A atriz, que interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes na novela a Dona do Pedaço, compartilhou fotos sensuais no perfil da influencer.

A atriz é uma das estrelas da nova geração e por onde passa arranca suspiros, assim como a personagem vivida por ela. Entretanto, Vivi Guedes é bem mais ousada e sensual do que a própria Paolla. Ela abusa de looks justos, com brilho e que marquem bem as curvas do corpão.

View this post on Instagram

🖤⭐ #EstiloVivi . . Collab: @Fernando_Tomaz

A post shared by Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) on

Paolla posou para o ensaio fotográfico sensual e as fotos foram divulgadas no perfil da sua personagem. O charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira, ou será de ambas.

Fato é que os fãs estão suspirando, e não é por acaso, já que os cliques são bem chamativos. Numa das postagens ela mostra o bumbum apenas de fio dental e transparência, e aproveita para desejar um bom fim de semana aos seguidores. E tem como ser ruim depois de uma imagem dessas?

Saiba mais sobre Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi

Paolla Oliveira tem mais de 20 milhões nas redes sociais, e esse número não é por acaso. A atriz, de 37 anos estreou na televisão ainda adolescente, como assistente de palco do programa Curtindo uma Viagem e também Passa ou Repassa.

Sua primeira novela foi Metamorphoses, na Rede Record, logo após Paolla encarnou Giovana, em Belíssima. Por causa dessa atuação, ela ganhou o primeiro papel de protagonista no folhetim O Profeta.

O talento da atriz é inegável, que associado a sua beleza fazem dela um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. A versatilidade é uma de suas marcas, já que ela atua na televisão, cinema, assim como o teatro.

Mocinha ou vilã, somam ainda no currículo novelístico: Insensato Coração, Amor a Vida, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, As Cariocas, bem como, Além do Tempo e A Força do Querer.

No cinema Paolla Oliveira participou de grande produções nacionais, como: Budapeste, Em Nome da Lei e Entre Lençóis. Contudo, o auge da fama veio com a minissérie Felizes para Sempre. Em um dos episódios a atriz aparece de costas com uma calcinha bem cavada. O nome dela foi para o topo das pesquisas na internet.

Fique por dentro das notícias dos famosos, saiba mais aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Dicas