Entretenimento

Festa da Insanidade Mental. A última do ano confira aqui;

Insanidade

A festa em si pressupõe a transcendência, no momento em que você se desprende de determinados valores e busca alcançar a alegria. Simplesmente se divertindo.

Primeiramente essa casa, começou em festa e a sua história em Tiradentes – Minas Gerais com as baladas mais tradicionais em todos os eventos da cidade.

Tanto festivais de cinema quanto de gastronomia a casa vira a noite todos os dias aos sons de diversos Dj’s e bandas convidadas.

A Insanidade Mental, provoca, instiga, cutuca e promove constantemente intercâmbios culturais, entre artistas mostrando que as artes convergem, ultrapassam fronteiras e podem pertencer a todas as idades e classes sociais.

Além de ser uma aclamada referência do entretenimento em MG, é um exemplo vivo e incontestável de como um corpo artístico pode ser plural, harmônico e preciso, que reverbera toda a potência e a magia. Por tudo isso, viva os INSANOS.

A última do ano – Insanidade Mental

A primeira faz tchan. A segunda faz tchun e… tchan-tchan-tchan !!! Essa festa vai ser chocante, vale azarar, vale ficar gamado, vale ficar numa nice, vale tomar umas, vale viajar na maionese, mas só não vale dar Tilt . É Para fechar o ano!

Ainda não vamos usar a capacidade total do local. Enfim, para essa Festa anos 80, chamamos a Banda Putz Grilla, com o melhor repertório de anos 80 da cidade.

O Bloco da Insanidade, dessa vez convida o Podé Nastacia, Vocalista da banda Tianastácia que prometem fazer um som daqueles. Dj Leandro Rallo, também volta nessa festa com seu set de anos 80.

Ps: número limitado de ingressos pois ainda não vamos usar a capacidade total do local.

Ingressos Sympla

Advertisement
/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Benefícios da natação que você nem faz ideia

Os benefícios da natação para a saúde física e mental Primeiramente a natação é um…

1 dia ago

O que e a alimentação plant-based e como funciona

O que e a alimentação plant-based e como funciona Já ouviu ou leu por aí…

2 dias ago

Alimentação saudável reduz riscos cardíacos

Primeiramente uma alimentação saudável reduz até 80% os riscos de problemas cardíacos. No entanto controlar…

2 dias ago

Impactos da dança na saúde física e mental

Pesquisas apontam que movimentar o corpo conforme a música pode promover ganhos para o emocional…

3 dias ago

Última Chamada para Inscrições no Brasil Sabor 26 de Abril

Última Chamada para Inscrições no Brasil Sabor 26 de Abril Primeiramente o calendário gastronômico brasileiro…

4 dias ago

Bike 8 dicas para você começar a pedalar

Benefícios da bike: 8 dicas para você começar a pedalar Primeiramente, a utilização regular de…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!