Sete filmes para o início do inverno

Sete filmes para o início do inverno

O inverno deu as caras hoje e nada melhor para a estação mais fria do ano do que coberta, filme e pipoca

Primeiramente hoje é o dia oficial do INVERNO. Por isso mesmo, decidimos ajudar você e liberar vários motivos para que você possa maratonar o fim de semana – e ficar quentinho embaixo das cobertas.

A nossa ideia aqui é contribuir para que você não queira sair da cama quentinha. Então, vale, além da pipoca, uma vasilha de brigadeiro de colher ou até um chocolate quente.

Escolhemos sete filmes carimbados da Netflix para facilitar a sua vida. Bora?

Simplesmente acontece:

amigos desde a infância, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin)
cresceram juntos. Na adolescência, os dois sempre compartilharam tudo, experiências amorosas e muita diversão.

Até que Alex vai estudar nos Estados Unidos e os dois começam a se corresponder por cartas.

A comunicação passa a não ser constante e, por isso, os dois passam a trilhar caminhos diferentes. No entanto, o destino não brinca e, costura a vida dos dois.

10 coisas que odeio em você:

provavelmente, você já viu esse filme na “Sessão da Tarde” e a história de Bianca Stratford (Larisa Oleynik), que quer encontrar um namorado.

Porém o pai Walter (Larry Miller) é muito possessivo e não libera que ela tenha um encontro romântico.

Confira os melhores de Quentin Tarantino: https://lifestyle.uai.com.br/dicas/confira-os-nove-maiores-filmes-de-sucesso-do-diretor-quentin-tarantino/

Depois de muita insistência, o pai libera o namoro de Bianca, desde que a irmã Katharina (Julia Stiles) que é muito anti-social participe.

O pretendente de Bianca, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), decide pagar Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir Kat. Daí começa um caso que passeia entre o amor e o ódio.

O melhor de mim:

a paixão adolescente de Amanda Collier (Liana Liberato) e Dawson Cole
(Luke Bracey) foi impedida pelos pais de Amanda, uma família tradicional da cidade.

Dawson é preso injustamente e os dois crescem separados. Depois de 20 anos, eles se encontram e todo a história de amor é retomada.

Confira os melhores filmes de Francis Coppola: https://lifestyle.uai.com.br/dicas/francis-coppola-os-filmes-de-maior-sucesso-do-diretor-de-o-poderoso-chefao/

Três vezes amor:

curiosa, a menina de 10 anos Maya Hayes (Abigail Breslin) está curiosa
para saber como os pais se conheceram.

O pai decide trazer a menina para uma história e narra três relacionamentos que teve na vida – com Summer (Rachel Weisz), Emily
(Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher).

Então, o pai convida a menina a saber com qual dos casos foi a mãe, enquanto a menina o ajuda a resolver romances antigos.

Perfeita para você:

esse é um clássico que não pode faltar na relação de filmes para encarar o friozinho. Sam (Michiel Huisman, de Game of Thrones) e Abbie (Gugu Mbatha- Raw) estão juntos desde os oito anos.

O casal vivem uma história linda. Mas quando Abbie é diagnosticada com câncer, ela começa a buscar a mulher ideal para cuidar do companheiro.

O plano imperfeito:

os dois vivem num cenário de exploração mercadológica em Manhattan
e trabalham para dois grandes executivos.

Os assistente são Harper (Zoey Deutch) e Charlie Young (Glen Powell) que começam a traçar um plano para que os superiores se apaixonem e dêem sossego para os dois.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata:

no ano de 1946, a jovem escritora Juliet Ashton (Lily James) recebe uma carta do fazendeiro Dawsey (Michiel Huisman).

Em seguida a ideia é apresentar para Juliet a Sociedade Literária da Torta de Casca de Batata de Guernsey, uma das ilhas do Canal invadidas por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Entretanto as descobertas na ilha mudam a vida dela.

Confira mais sobre nossos filmes:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.