Acessórios masculinos indispensáveis

Acessórios masculinos indispensáveis. São excelentes para quebrar o gelo. Abotoaduras interessantes e ousadas podem mostrar requinte e iniciar uma conversa em um evento importante.

Não existe mais aquela ideia que um homem careta não usa acessórios, eles já fazem parte do vestuário masculino, há algum tempo. Isso não isenta o consumidor discreto, que busca exclusividade e aprecia um design único e um estilo próprio.

Acessórios

Primeiramente continuaremos a falar no Yoo Mag, sobre o universo masculino e suas história, moda e tudo que envolve o homem e seu comportamento. Então vamos lá:

Os homens tem que enxergar os acessórios como um importante toque final na sua aparência, de luxo e requinte para os que curtem um estilo diferenciado.

Os encontros pessoais também podem chamar bastante a atenção, até em locais de trabalho. Usar uma gravata hermès por exemplo, são uma das melhores – para quem entende do assunto, fazem todo o diferencial, ou seja, não será notado por quem não conhece. Se essa for sua intenção.

Mas seu gerente te contrataria para uma promoção no quesito charme e bom gosto.

É claro que ofertas de emprego não se baseiam especificamente em sua gravata, mas daria tudo para saber se não seria um assunto a ser comentado do tipo:

“Que gravata bonita” é praticamente impossível de não rolar. Os homens muitas vezes acreditam que são reconhecidos apenas pelo seu intelecto, mas isso definitivamente não é verdade.

Escolher a bolsa certa, mais séria ou mais solta, investir em um bom relógio e uma boa carteira e caneta. Dependendo do seu estilo e da sua proposta, faça isso.

Mas viemos aqui para falar dos acessórios como abotoaduras, colares e pulseiras, pois na real os acessórios já fazem parte do vestuário e olhe que se não bem usados, podem fazer você se dar mal em algumas situações.

É isso… aos que me nos solicitaram, esta ai a nossa resposta sobre acessórios mais requintados. Pede que a gente gosta e entrega. Avante !!

Acessórios masculinos indispensáveis

Abotoaduras:

Abotoaduras em ouro branco e prata

Gravata Hermès:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.