Biquínis parceria com influenciadoras digitais

Biquínis parceria com influenciadoras digitais. Dê uma olhada nas suas redes sociais.

Você já percebeu quantas blogueiras e influenciadoras ganham a vida com publiposts ou com fotografias para marcas de beleza e moda?

Recentemente, a parceria com os chamados digital influencers se tornou uma vantagem não apenas para esses profissionais, como também para marcas que buscam alavancar suas vendas e conquistar um nicho diferente de público.

Entenda agora como isso funciona e, acima de tudo, qual a aplicação na moda praia:

Quem são os influenciadores?

Usando personalidade e tecnologia, os influenciadores digitais são pessoas comuns ou até mesmo artistas que utilizam as redes sociais como uma forma de atrair a atenção de grupos específicos.

Igualmente, se interessam pelo mesmo tema abordado por eles em seus canais de comunicação.

Assim, pela internet ser um ambiente diverso e com inúmeras tribos, não há quem não se identifique com um ou outro blogueiro.

Por que auxiliam nas vendas?

Ao adotar o marketing de influência como uma estratégia de venda, é importante considerar o papel desses profissionais em meio ao público e como eles podem fazer a diferença nos lucros da empresa.

Com um enorme poder de influenciar os seguidores, transmitir confiança e ser sempre aquela figura de referência em um determinado assunto, os blogueiros têm uma grande capacidade para cativar o público.

A parceria com a moda praia

Para o Instituto QualiBest, os influenciadores digitais impactam 49% dos jovens, o que é uma parcela considerável a ser observada.

Assim, tomando como base tudo o que foi visto acima, muitas marcas de moda praia têm optado por fazer parcerias com essas figuras, visto que a possibilidade dos seguidores comprarem seus produtos é ainda maior.

Blogueiras:

A marca de biquínis Pajaris, por exemplo: tem como parceiras Carol Saraiva, Nah Cardoso, Gabriella Lenzi, Suzana Gullo, Marcele Becker e Rachel Apollonio.

Além de contar com famosas: Flávia Alessandra, Larissa Manoela e a cantora americana Electra Mustaine, filha do guitarrista do Megadeth.

Com um gabarito como esses, fica muito mais simples mostrar ao consumidor a qualidade dos biquínis.

Biquínis parceria com influenciadoras digitais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments