Moda

Cabelos coloridos: aposte na tendência e saiba como cuidar dos fios

Cabelos coloridos

A geração de millennials marcou uma série de tendências na sociedade durante os anos 2000. Quem não se lembra das mechas de cabelo pintadas com papel crepom, que eram febre nas escolas de todo o Brasil e mundo?

Os cabelos coloridos se tornaram a grande moda daquela época, bem como a mecha descolorida na frente do jogada no rosto. O clássico cabelo adolescente daquela década mostrava atitude.

Mas, depois de tantos anos (e muitas trolagens aos jovens millennials), o cabelo voltou com tudo. Um dos exemplos foi o engajamento da Florence Pugh, que desfilou com os cabelos lilás. Prova que essa turma que nasceu nos anos 80 é considerada bem jovem!

A proposta não tem muito direcionamento de cores. Sendo que o mais importante, é manter a hidratação dos fios e a tintura em dia. Assim, evitar o aspecto desbotado que tem tudo a ver com desleixo.

Madeixas coloridas

Para a temporada das madeixas coloridas, o mais importante é saber se a proposta tem a ver com o seu estilo. Portanto, entender se você não está entrando num processo de modismo é fundamental.

No entanto, existem vários formatos de tintura. Aquelas que lembram o efeito esfumado das luzes ou a opção em que a tintura cumpre a versão mais retinha durante a colocação. Inclusive, a última versão é a mais pedida nos salões de beleza.

Nesse sentido, um corte mais curtinho na versão biocolor mostra personalidade. Mas o papel crepom não é o caminho para quem quer chegar a esse visual.

A coloração precisa ser realizada por um profissional, com a opção da tintura semi-permanente chamadas de maquiagem para cabelos. Nunca ouviu falar?

A aplicação colorida nos fios

Enfim, elas não são spray e são aplicadas no cabelo úmido, com a ajuda de um pincel. No entanto, tudo sem aquele aspecto mega ressecado, que acaba com os cabelos.

Inclusive, a marca “Good Dye Young” é vegana e tem feito muito sucesso no exterior. E como essas maquiagens para cabelos são muito concentradas. Elas dão resultado em qualquer tom de cabelo, até no castanho.

Advertisement
/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Como secar a barriga com dieta e exercícios físicos?

Antes de tudo, como está a sua forma física ? Por acaso você percebeu a…

23 horas ago

Onde Encontrar os Mais Saborosos Pratos de Peixe no Feriados em BH

Mais Saborosos Pratos de Peixe no Feriados em BH Com a Sexta-Feira da Paixão se…

2 dias ago

Dieta do vinagre de maçã

Emagreça até 5kg com a dieta do vinagre de maçã Inesperadamente sabe o vinagre de…

2 dias ago

World Creativity Day Belo Horizonte 19 a 21 de abril

World Creativity Day Belo Horizonte 19 a 21 de abril Belo Horizonte e mais de…

3 dias ago

Dieta anti-inflamatória

Uma dieta saudável pode mudar o seu dia e sua saúde.

3 dias ago

Yandê: primeira rádio indígena on-line do Brasil

Yandê: primeira rádio indígena on-line do Brasil Yandê foi criada na plataforma on-line e traz…

6 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!