Entrevista com a modelo Russa: Natalia Shimarova. Confira fotos;

Entrevista com a modelo Russa: Natalia Shimarova. Confira fotos;

Primeiramente, importantíssimo dedicar umas linhas aqui para nossa colunista de moda – Gabriela Reis.

Afinal, as modelos de suas matérias e entrevistas, em sua maioria esmagadora são meninas nas quais ela conheceu mundo afora.

Porém antes de passar a bola para você, Gabi. Fica o registro o mundo fashion e aqueles que curtem a moda de atitude e apreciam e respeitam as diferenças, agradecem. Vai Brilhar !! Yoo Mag Conteúdos Criativos

Natalia Shimarova – Por Gabriela Reis

Antes de mais nada, Shimarova nasceu no interior da Rússia, formada em Turismo, hoje vive em Bali – Indonésia. Sua profissão é modelar.

Natalia passou toda a infância e juventude em uma escola de teatro, se apresentava no palco e em performances no teatro.

Contudo o mundo artístico em que vivia a inspirou a procurar algo mais.

Logo após começou a participar de concursos de beleza locais logo depois internacional e através desses concursos um agente a notou e ofereceu um contrato.

“Eu não sabia nada ainda da minha profissão, desde que comecei, ainda jovem, entrei rapidamente e sempre me senti à vontade. A experiência vem com o tempo.”

Segundo Shimarova, modelar é como qualquer outra profissão, regada de problemas e obstáculos e cada pessoa têm situações distintas e claro.

Entretanto existem maneiras diferentes de encarar a realidade e para a modelo russa fotos e passarela não são diferentes.

Yoo Mag Quizz

Yoo Mag: Cuidados com o corpo?

Shimarova: Como muitas garotas, tive problemas com a magreza e a dieta, e só depois de um tempo entendi como era estúpido se preocupar com isso.

Yoo Mag: A carreira artística não é uma tarefa fácil e poucas pessoas estão dispostas a sacrificar certas coisas na vida e, em sua vida, o que você teve que sacrificar para realizar seu trabalho?

Shimarova: Então, então não sacrifiquei nada, apenas adquiri.

Yoo Mag: O que mais te motiva?

Shimarova: Trabalho com pessoas interessantes e criativas, assim eles me inspiram muito.

Yoo Mag: Esportes?

Nos últimos anos é Yoga, fitness, boxe tailandês, mas sempre gosto de tentar algo novo.

Yoo Mag: O que te faz bem no seu dia?

Shimarova: Normalmente começo com respiração e Yoga, essa é minha rotina todos os dias.

Eu gosto de tomar um café da manhã sem pressa, não deixar de praticar esportes e encontrar meus amigos. Eu sempre tento fazer meus dias serem o mais produtivo possível.

Instagram: https://www.instagram.com/nataliashimarova/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments