Estilos de barba

Estilos de barba . Afinal você decidiu seguir a onda dos amigos e deixar a barba crescer? Enfim, é hora de aprender mais sobre barbas e seus estilos, bem como descobrir qual se adequa melhor a você!

Dessa forma para facilitar sua escolha, de antemão, reunimos algumas dicas e diferentes estilos de barba antecipadamente para assim, ajudá-lo a ter certeza da sua decisão!

Antes de mais nada veja estilos de barba perfeito para você

Estilos de barba

Antes de mais nada, a maioria dos homens não consegue usar qualquer estilo de barba – quase ninguém consegue.

Alguns sortudos podem ser capazes de poder escolher uma grande variedade de tipos e estilos de barba, no entanto a maioria de nós precisa considerar vários fatores para ajudar a determinar o que ficará bem em nosso rosto e estilo.

Aqui estão alguns dos aspectos mais importantes que você deve levar em consideração antes de fazer a escolha final e preparar seu rosto para o seu tipo e estilo de barba preferidos.

Coisas a considerar

Crescimento capilar

Uma das maiores coisas que limitará suas opções de barba será a maneira como seu cabelo cresce naturalmente.

Se o seu cabelo não cresce muito grosso ou rápido, é algo a se prestar atenção ao selecionar o tipo de barba que você deseja imitar.

Se você demorar muito para mostrar um tamanho considerável do crescimento da barba, ou se escolher um tipo longo de barba, precisará estar preparado para esperar um tempo razoável para seu novo visual.

Formato do rosto

Seu tipo de rosto é outra consideração importante ao definir os tipos de barba que você pode usar.

Se você tem uma face quadrada, redonda, oval ou qualquer outra coisa – existem certos tipos de barba que são mais adequados para você.

Aqui entra a ajuda do Yoo para que você possa ter uma idéia dos tipos de barba que você deve considerar para que tenha a melhor aparência com base no formato do rosto.

Densidade

Alguns tipos de barba exigem mais densidade do que outros. Se o seu cabelo facial não gera muita densidade de barba, convém considerar um estilo de barba irregular.

No entanto, se o seu cabelo cresce espesso e próximo à barba, escolha um estilo que melhor combine com os cabelos.

País / Continente

Dependendo do país ou continente em que você vive, prevalecem diferentes estilos de barba.

Se você não quer parecer muito fora do comum, olhe ao seu redor para ver os tipos de estilos de barba que seus vizinhos e amigos estão usando antes de decidir sobre o que é certo para você.

Estilo

Que estilo você costuma exibir em suas roupas, cabelos e outras opções estéticas?

Se você tem um visual limpo e sofisticado, provavelmente não deve usar algo como, por exemplo, uma barba de lenhador – no entanto, essa mesma barba seria ideal se você usar muitas jaquetas e tendências modernas.

Leve sua visão geral em consideração antes de fazer uma escolha.

9 tipos diferentes de barbas

Como você pode ver, é necessário prestar atenção à vários elementos ao escolher o tipo certo de barba para você – e depois ir ajustando ainda mais esse tipo de barba para um estilo específico.

Para começar, aqui estão nove dos melhores tipos de barba a serem considerados ao decidir o que é melhor para sua situação geral.

Estilos de barba: Barba Curta e baixa

Uma barba curta é uma escolha ideal para aqueles que acham que a barba cresce lentamente ou para aqueles que acham que a manutenção de uma barba mais longa é muito trabalhosa para eles.

Barba Média

Com uma barba média, você pode ter cabelo suficiente para passar os dedos – sem o suficiente para acabar enrolando os dedos nela.

Existem estilos de barba para barbas médias, variando de sofisticados a robustos – e certamente há um que você gosta e que se encaixa na sua preferência.

Barba Longa

Se você deseja identificar uma barba moderna, uma barba de lenhador ou replicar a aparência antiga e sábia do professor Dumbledore, uma barba longa pode ajudá-lo a fazer o truque.

A aparência que você pode obter com cabelos faciais longos abrange uma ampla variedade, e não é de admirar que muitas pessoas se esforcem para replicar as possibilidades.

Se você tiver paciência para deixar sua barba crescer nesse comprimento, e se você se dedicar a cuidar e cuidar dela, será necessária uma barba comprida!

Barba Desigual

Você costuma se olhar no espelho, frustrado, com as manchas dos pelos faciais que não crescem como o resto do seu rosto?

Bem, pode ser uma bênção disfarçada – existem muitos estilos de barba irregulares que as mulheres acham irresistíveis e que o tornam incrivelmente bonito.

Barba “bucha”

Seu cabelo cresce espesso e indisciplinado? Embora você possa pensar nisso como uma maldição por causa da manutenção intensiva necessária no processo de limpeza.

você também pode adotar a maneira natural como seu cabelo cresce, verificando os estilos de barba espessa.

Barba Grisalha

Enfim se seu cabelo está começando a ficar grisalho, isso não significa que não há nada que você possa fazer para mantê-lo com aparência de mosca.

Mas existem muitos estilos de barba grisalha por aí, de clássicos e sofisticados a belos.

Quando seus cabelos começam a ficar grisalhos com a idade, muitos homens recorrem a corantes e salões de beleza para ajudar os cabelos a manter a aparência que exibiam durante a juventude.

Entretanto, é mais fácil e elegante adotar o processo de envelhecimento e agitar graciosamente um tipo de barba grisalha, principalmente pois costum ser amada por mulheres.

Barba Anual

A barba anual é definitivamente uma das maiores tendências no crescimento da barba – a primeira vista refere-se ao crescimento da sua barba.

Por um ano inteiro sem tocá-la – para apará-la, modelá-la ou posteriormente qualquer outra coisa.

Deixe a natureza seguir seu curso e descubra a barba natural que seus pêlos faciais formarão ao longo de 365 dias.

E aí, topa o desafio? Junte seus amigos e façam suas apostas!

Barba redonda

Se você deseja que uma barba redonda te deixe com a aparência desejada, então há muitas opções elegantes para escolher.

O cavanhaque ou Van Dyke são alguns dos melhores estilos de barba e os mais famosos quando se trata de fazer barba circular.

Essas barbas do tipo redonda são ótimas se você estiver procurando uma maneira de incorporar o bigode ao seu estilo de barba ou apreciar esse visual redondo.

Estilos de barba: Barba Sem Bigode

Se você deseja aproveitar todos os benefícios de uma barba luxuosa e macia sem o problema do bigode, talvez porque ache os bigodes irritantes ou desconfortáveis, ou não goste da aparência.

Só porque você mantém o lábio superior barbeado não significa que você precisa fazer o mesmo com as bochechas e o queixo!

Confira alguns desses estilos, com a finalidade de que não precisar de bigode! Antes de tudo, abandone o bigode enquanto ainda encontra o estilo que melhor se adapta à sua personalidade.

A conclusão final

Como você pode ver, há uma quantidade incrível de tipos de barba a considerar – e esse não precisa ser o estilo exato que você deseja replicar em seu próprio rosto!

Tomar uma decisão sobre o tipo e o estilo certos de barba para você pode ser complicado – mas é uma sorte que exista tanta variação, pois é isso que permite.

Cada barba deve ser verdadeiramente única e que você possa encontrar algo que realmente reflita seu estilo e personalidade individuais.

Em outras palavras um bom lugar para começar a encontrar o estilo certo de barba é principalmente restringir sua seleção ao tipo de barba que você deseja.

Por fim, com as descrições e os tipos de barba acima, isso deve ajudá-lo a aprender sobre os diferentes tipos que você pode experimentar e finalmente escolher a combinação de barba perfeita para você!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda