Marcas de bolsas femininas começam 2020 focadas em inovação

Marcas de bolsas femininas começam 2020 focadas em inovação

Primeiramente, como podem ver o verão 2020 oferece acessórios com uma pegada jovem, isso também se aplica nas nossas queridinhas bolsas.

As mulheres tem gostos bem diferentes isso é um fato, Porém existe um fator que a maioria tem que concordar: Sapato e bolsas

Confira o que os designers estão propondo

A princípio, 2020 veio com cores vivas e marcantes, estampas e cristais e as bolsas também vieram com essa pegada.

Assim, o mercado oferece bolsas em diversos materiais, cores e tamanhos, então não tem como errar.

Bolsas artesanais

Do mesmo modo as bolsas artesanais estão em alta para este verão, elas combinam com praia, mas hoje não se limitam a ambientes praianos.

Por outro lado, existem diversos modelos de bolsas artesanais com diferentes estampas e detalhes para ser usado em qualquer ocasião.

Porém, essa tendência de bolsas artesanais caminha junto com o consumo consciente e por isso as marcas estão oferecendo este tipo de produto.

Ao mesmo tempo procurando por produzir materiais de forma sustentável e responsável com o meio ambiente.

Definitivamente, esses materiais artesanais são incríveis dando um toque sofisticado e elegante e além de tudo ser elegante é cuidar da natureza.

Entretanto, algumas bolsas são usadas em conjunto com acessórios tipo um broche em variados estilos, pedrarias coloridas ou um único tom, pérolas.

Assim, deixando a bolsa com outro estilo, opção também é colocar um lenço ou uma concha do mar, o essencial é usar a criatividade.

Para a noite as bolsas vieram com tons prateados ou dourados, all black em couro, o preto nunca sai de moda, ele é peça chave e toda mulher deve ter em seu guarda-roupa.

Tanto bolsas quanto roupas e sapatos, o tom preto faz parte da vida da mulher e não podemos ficar sem.

Marcas de bolsas femininas começam 2020 focadas em inovação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda