Life Style

Primeiro Hotel “super boutique” do mundo

Hotel super boutique

O lançamento de hotel mais quente de Londres este ano, The Londoner acabou de abrir suas portas aos hóspedes. A tão esperada estreia do The Londoner, um orgulhoso membro da Preferred Hotels & Resorts.

O maior grupo de hotéis de luxo independentes do mundo, marca o início de um renascimento para Leicester Square e sua introdução do primeiro hotel “super boutique” do mundo.

The Londoner está definido para surpreender com impressionantes 350 quartos, 16 andares, seis restaurantes conceituais,.

Area privativa

E uma área privativa exclusiva em estilo clube para membros, riqueza de espaço para reuniões e eventos, cinema e um andar inteiro dedicado ao bem-estar.

Projetado em colaboração com os designers arquitetônicos de renome mundial Yabu Pushelberg, a abertura do The Londoner marca um momento crucial no retorno e na escala da hospitalidade global.

The Londoner foi projetado para capturar o caráter da própria Londres, com piscadelas e acenos do humor britânico a cada passo. Embora em grande escala, a abordagem boutique e o compromisso do The Londoner com a hospitalidade oferecem uma experiência projetada para fazer com que os hóspedes se sintam em casa.

Suíte duplex

Da opulenta suíte duplex Tower Penthouse de 200m² às expansivas Trafalgar Suites – cobrindo 119 metros quadrados e oferecendo áreas de estar impressionantes, cozinha compacta e foyer – o Londoner oferece os mais altos níveis de luxo para quem procura entreter e impressionar.

Estilisticamente focado na sensibilidade tradicional britânica e em uma paleta neutra mínima, os quartos do The Londoner combinam perfeitamente prazer, estilo e negócios com janelas do chão ao teto, detalhes meticulosos e a tecnologia mais recente.

Os quartos e áreas públicas do hotel são o lar de uma lista de peças de arte habilmente curadas, dando vida e personalidade ao hotel. A coleção de arte é uma mistura de faixas de preço, meios e gêneros e inclui peças clássicas e contemporâneas e de designers emergentes.

Uma colaboração entre Yabu Pushelberg, James Robertson Art Consultants e Krishma Singh Dear do Edwardian Hotel London resultou nesta coleção inclusiva e variada que reflete o caráter multifacetado e diversificado de Londres como uma cidade.

The Londoner

Priorizando a experiência do hóspede acima de tudo, o The Londoner oferece aos seus hóspedes acesso 24 horas por dia ao seu próprio espaço privado, no estilo de um clube de membros, o The Residence.

O clube, estritamente para hóspedes, está escondido dos acontecimentos do hotel e oferece uma coleção exclusiva de espaços discretos para relaxar, trabalhar e se mimar. Para um jantar íntimo, o Y Bar e o The Drawing Room oferecem um menu à la carte e uma carta de vinhos de reserva com curadoria, complementada por coquetéis da casa.

The Whiskey Room

Os hóspedes no entanto também poderão experimentar o The Whiskey Room, onde uma passagem secreta revela um salão íntimo de 14 capas, para os hóspedes explorarem o mundo do uísque, incluindo os raros, renomados e os ainda a serem descobertos.

Os hóspedes também podem desfrutar de itens de cortesia do carrinho de residência em movimento – oferecendo iguarias frescas no café da manhã e seguido por antepastos mediterrâneos.

Além de ofertas exclusivas para os hóspedes, o The Londoner apresenta vários conceitos de F&B abertos ao público que honram e remodelam o legado do West End.

Localizado no piso térreo, o restaurante exclusivo do The Londoner, o Whitcomb’s, oferece uma fuga para o Mediterrâneo e um destino da manhã à noite onde os clientes podem experimentar um petit déjeuner, um almoço com preço fixo, um pré-teatro e um menu de jantar durante todo o dia com porções e pratos que evocam a essência da culinária francesa contemporânea, com influências da culinária mediterrânea circundante.

Irradiando do lobby do The Londoner está o The Stage, com um programa de cardápios durante o dia todo incluindo comidas e bebidas centrado no luxo, glamour, elegância e sofisticação de sua atração principal, Champagne.

A oferta do The Stage traz uma fusão de classicismo através de safras cobiçadas, cuvées de prestígio e os melhores ingredientes com uma atitude cosmopolita e moderna, adequando-se à localização do The Londoner no centro de Londres e ao design de última geração.

Localizado na esquina da St Martin’s Street e Orange Street, o Joshua’s Tavern é um local de bairro especializado em gins-tônicas baseadas em terroir, que será um novo centro para as comunidades criativas ao redor de Leicester Square e um bar para profissionais com interesses semelhantes.

Joshua’s Tavern

O menu de bebidas no Joshua’s Tavern apresentará mais de 50 gins de origem regional, com cada um passando por um processo de combinação de cinco estágios.

Liderado pelo Mixologista Chefe do The Londoner’s, Pierpaolo Schirru, cada partida inclui uma combinação única de enfeite, bitters com infusão de casa e tônica, para harmonizar, elevar e elogiar os botânicos, liderados pela nuance do terroir. No topo do The Londoner, com uma vista deslumbrante da cidade, está seu lounge Izakaya na cobertura, o 8 at The Londoner.

Atemporal e contemporâneo,

Apresentando uma paleta de cozinha japonesa moderna de classe mundial, mixologia inovadora e design dramático, o 8 at The Londoner é atemporal, mas contemporâneo, e apresentará uma mistura dos melhores ingredientes e técnicas tradicionais especializadas, criando uma experiência sofisticada acima dos mais icônicos da capital vizinhança.

Uma convergência de bem-estar, condicionamento físico e terapias voltadas para resultados, o Retreat será o ecossistema completo do londrino para o bem-estar.

O Retreat combina as melhores terapias de fitness e nutrição com outras práticas de bem-estar, trazendo um estilo completamente novo de retiro holístico e destino de bem-estar para o West End.

Concebido como um lugar onde os indivíduos podem integrar saúde, bem-estar e o prazer de uma experiência de luxo, The Retreat oferece aos hóspedes e membros do hotel uma edição com curadoria de ferramentas para que eles possam ter uma aparência e se sentir melhor: um ginásio de treinamento privado, salas de aula de fitness para programação semanal, piscina de 12,5m, barbeiro, secador de cabelo, nail bar e outras modalidades para oferecer uma abordagem holística ao bem-estar.

Aninhado no Retreat está o Refuel, um santuário que oferece um programa de comida e bebida projetado para refrescar, recarregar e rejuvenescer.

Disponível para levar no pós-treino, no bar ou em uma cabana isolada, a oferta do Refuel incluirá smoothies desintoxicantes, sucos de beleza, envolvimentos corporais nutritivos e tigelas para rituais matinais ayurvédicos, entre outras opções deliciosas e vibrantes.

Para eventos de maior escala, o The Londoner continua a liderar entre os hotéis globais, oferecendo uma infinidade de opções para atender a reuniões e eventos de qualquer tamanho.

A joia da coroa da oferta de eventos do The Londoner é o salão de festas do hotel, uma maravilha sem pilares com mais de 557 metros quadrados e capacidade para receber mais de 800 convidados.

Projetado física e tecnologicamente para se adaptar a qualquer variedade de eventos, de casamentos a jantares de premiação e conferências. O hotel também abriga um espaço mais intimista, mas igualmente versátil, o Green Room, que é adequado tanto para um mixer corporativo quanto para uma festa dançante.

Para espaços de reunião mais formais, o The Londoner também abriga a Gallery – uma rede de sete salas de reuniões privadas equipadas com a tecnologia mais recente, e cada sala com o nome de galerias de Londres com as quais o The Londoner tem um relacionamento pessoal – incluindo a National Gallery, Royal Academy e Somerset House.

Como uma construção totalmente nova no coração de Londres, o The Londoner empregará métodos pioneiros de luxo sustentável e garantiu um Empréstimo Verde de £ 175 milhões do HSBC UK, o primeiro para o setor de hospitalidade.

O financiamento será usado para garantir que o novo hotel não apenas atenda, mas exceda a categoria BREEAM Excellent em construção de desempenho ambiental e sustentável.

Diárias a partir de £400

Para mais informações visite, www.PreferredHotels.com

/* */
Bronson Soares

Bronson Soares é CEO da LUXE LATAM, uma consultoria de relações públicas especializada em turismo de luxo, com atuação no Brasil e na América Latina. Originalmente do Havaí, Bronson tem passado mais de uma década desenvolvendo campanhas de comunicação para alguns dos melhores hotéis e resorts de luxo e destinos exclusivos do mundo.

Posts recentes

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 horas ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

4 horas ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

6 horas ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

10 horas ago

Faça um dieta saudável como alimentos de verdade

Primeiramente, você consegue dimensionar o que é uma vida saudável? Falo dos caminhos que te…

1 dia ago

Jejum intermitente emagrecimento com saúde

Jejum intermitente Boa parte da população está sempre em luta com a balança. É que…

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!