Life Style

Royal Mansour Marrakech: eleito o melhor SPA do mundo

Royal Mansour Marrakech

No Royal Mansour Marrakech, o exclusivíssimo palácio é propriedade do Rei de Marrocos, ganhou o prêmio de melhor Spa do Mundo no World Luxury Spa Awards 2021. Estabelecido em 2010, o World Luxury Spa Awards é considerado o Oscar da indústria de spa e bem-estar de luxo.

Mais de 250.000 hóspedes, viajantes internacionais e líderes da indústria enviaram seus votos classificando centenas de spas de luxo em todo o mundo e qualificando suas experiências de bem-estar, qualidade de serviço, inovação, variedade e eficácia de tratamentos e instalações de spa.

Instalações

Concebido como um santuário totalmente dedicado aos sentidos, as próprias instalações do Royal Mansour Spa são impressionantes.

Os hóspedes entram no majestoso spa através do jardim cítrico, onde cores e fragrâncias encantadoras são enquadradas em um espetacular átrio com moldura branca que incorpora elementos tradicionais da arquitetura e design árabe.

Spa

O spa oferece dez salas de tratamento suntuosas e três suítes de tratamento, onde os hóspedes se deleitam com alguns dos tratamentos mais exclusivos encontrados na África.

Completando as instalações do spa, há uma academia com equipamentos Technogym e uma piscina coberta aquecida com teto de vidro.

O Royal Mansour Spa é totalmente dedicado ao bem-estar holístico e os hóspedes começam sua experiência com uma consulta com a equipe do spa para abordar as preocupações específicas e desenvolver um programa de tratamentos totalmente personalizado.

Variedade de tratamentos faciais

O Royal Mansour Spa oferece uma grande variedade de tratamentos faciais com efeitos duradouros, como o ritual de beleza com óleo de Argan, tratamentos fito-aromáticos e hidratação intensa usando as principais marcas de cuidados da pele do mundo, como marocMaroc, Sisley, Intraceuticals e Dr Burgener.

O poder do toque é aproveitado por meio de várias modalidades de massagem de tradições ocidentais e orientais, desde massagens relaxantes e massagens de pressão mais profundas destinadas a atingir os músculos tensos.

Para os hóspedes que centram sua experiência de bem-estar em torno do fitness, eles encontrarão várias atividades guiadas por especialistas, incluindo sessões de treinamento pessoal, aquafitness, meditação guiada, boxe, ioga e pilates, tudo dentro das paredes do palácio.

Um destaque do Royal Mansour Spa é o Hamman, a joia da coroa da tradição de bem-estar marroquina.

Patrimônio milenar

Um patrimônio milenar que celebra a arte do banho, do autocuidado e da purificação, os hóspedes podem imergir-se num conjunto de três salas em mármore creme com diferentes temperaturas que proporcionam uma viagem marroquina única destinada a libertar toxinas, stress e ansiedade.

Os tratamentos de hammam são personalizados para as necessidades específicas de cuidados com a pele de cada hóspede, usando ingredientes naturais do Marrocos, como argila purificadora das montanhas Atlas e rosas do vale Kalaat Megouna.

Bem-estar através da arte

O ato de ser criativo ajuda as pessoas a expressar experiências, conectar-se com seus pensamentos e sentimentos íntimos e pode ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade do dia a dia.

O Royal Mansour spa acabou de inaugurar o novo Atelier d’Artiste, uma estufa com painéis de vidro cercada pela serenidade tranquila dos amplos jardins da propriedade.

O Atelier d’Artiste sedia sessões de terapia de arte, incluindo pintura, modelagem, cerâmica e caligrafia, cada uma começando com uma sessão de meditação guiada.

Disponível à la carte ou como parte dos retiros de bem-estar de vários dias, os hóspedes podem escolher entre sessões privadas ou sessões em grupo para casais ou familiares com o especialista residente.

Os workshops criativos de duas horas visam aliviar o estresse, reduzir a ansiedade e estimular a autorreflexão por meio do ato de aprender uma nova habilidade.

Programas de bem-estar de vários dias

Royal Mansour também oferecerá programas de bem-estar de vários dias, permitindo que os hóspedes mergulhem em uma experiência transformadora.

Uma equipe de especialistas de classe mundial foi montada para fornecer o mais alto nível de consultoria e conhecimento de bem-estar. Disponíveis em retiros de três, cinco, sete ou 14 dias, os hóspedes podem escolher entre quatro programas:

Rebalance

Este programa de tratamento holístico é uma viagem à vitalidade que combina pratos saborosos, atividade física e momentos de relaxamento. Os objetivos individuais e as preocupações com a saúde são atendidos e um programa personalizado é fornecido para ajudar os hóspedes a se reconectarem consigo mesmos.

Controle de Peso

Treinos contínuos e dietas restritivas não garantem os resultados desejados. Este programa se concentra no desenvolvimento de práticas saudáveis de alimentação e exercícios que levem à manutenção da saúde, e controle de peso e aos objetivos corporais pessoais dos hóspedes por toda a vida.

Rejuvenescimento

Este programa foi projetado para restaurar a energia e a vitalidade. Através de uma abordagem holística combinando exercícios físicos, tratamentos de beleza, práticas terapêuticas e um plano nutricional, os hóspedes irão redefinir os mecanismos essenciais de regeneração celular.

Reforço da Imunidade

Hoje, mais do que nunca, é essencial fortalecer seus mecanismos naturais de defesa imunológica. Este programa se concentra em fortalecer o sistema imunológico dos hóspedes por meio de atividades físicas e planos de nutrição e tratamentos holísticos usando óleos essenciais imunoestimulantes.

A partir julho, Marrocos abriu suas fronteiras para viajantes brasileiros vacinados. As pessoas que já tomaram as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19 há pelo menos 14 dias podem entrar no país, sem fazer quarentena, precisando apenas apresentar teste PCR negativo e o comprovante de imunização.

Advertisement
/* */
Bronson Soares

Bronson Soares é CEO da LUXE LATAM, uma consultoria de relações públicas especializada em turismo de luxo, com atuação no Brasil e na América Latina. Originalmente do Havaí, Bronson tem passado mais de uma década desenvolvendo campanhas de comunicação para alguns dos melhores hotéis e resorts de luxo e destinos exclusivos do mundo.

Posts recentes

Como secar a barriga com dieta e exercícios físicos?

Antes de tudo, como está a sua forma física ? Por acaso você percebeu a…

2 dias ago

Onde Encontrar os Mais Saborosos Pratos de Peixe no Feriados em BH

Mais Saborosos Pratos de Peixe no Feriados em BH Com a Sexta-Feira da Paixão se…

2 dias ago

Dieta do vinagre de maçã

Emagreça até 5kg com a dieta do vinagre de maçã Inesperadamente sabe o vinagre de…

3 dias ago

World Creativity Day Belo Horizonte 19 a 21 de abril

World Creativity Day Belo Horizonte 19 a 21 de abril Belo Horizonte e mais de…

3 dias ago

Dieta anti-inflamatória

Uma dieta saudável pode mudar o seu dia e sua saúde.

3 dias ago

Yandê: primeira rádio indígena on-line do Brasil

Yandê: primeira rádio indígena on-line do Brasil Yandê foi criada na plataforma on-line e traz…

6 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!