Aline Riscado: segredos do corpo perfeito alimentação e exercícios físicos

Aline Riscado: segredos do corpo perfeito alimentação e exercícios físicos

Aline Riscado é uma das personalidades fitness mais faladas da internet. Tudo que a moça posta causa burburinho e acaba motivando uma enxurrada de comentários na internet. O carisma casa muito bem com as curvas acentuadas conquistadas com prática de exercício e alimentação equilibrada

E para não gerar dúvidas sobre o empenho com um verdadeiro life style de
saúde, diariamente ela deixa os seguidores por dentro do ritmo de vida que
escolheu.

Primeiramente ela nunca escondeu os segredos de um corpo perfeito que, de acordo com a musa, passa por muito foco e disciplina.

Aline Riscado 11 milhões de seguidores no Instagram: https://lifestyle.uai.com.br/entretenimento/aline-riscado-musa-fitness-11-milhoes-de-seguidores-e-mais-de-180-lives/

A definição muscular é uma das primeiras coisas que chama atenção no corpo da moça.

O balé começou aos 3 anos de idade e deixou boas heranças para um corpo mais enxuto. A prática foi até os 16 anos e quando parou, o corpo sentiu.

Assim ela iniciou um projeto firme de atividade muscular. Segundo Aline já fui muito neurada e treinava muito todos os dias, de maneira intensa.

No entanto, hoje em dia, ela entende o corpo, sabe como ele funciona e o que pode dar resultado. Já que a base para o bom metabolismo veio com toda a prática regular de exercícios. Entretanto, mesmo com as fugidinhas, o
organismo não entra em colapso.

Equilíbrio

Defensora do equilíbrio, ela deixa claro que esse é o direcionamento adequado para o corpo ideal. Por isso, encontrar a dose certa na alimentação e atividade ideal para você garante o sucesso de um corpo bonito e, principalmente, saudável.

Recentemente, ela falou sobre o que costuma comer antes e depois do treino. Pelas curvas da moça, acho que vale a pena seguir os passos, né?

*Quando o horário da atividade estiver próximo, é legal comer alimentos do
grupo dos carboidratos complexos, por exemplo inhame, abóbora, mandioca, batata doce ou banana com aveia e mel. Isso vai te dar mais energia.

*Para o pós-treino, porção de proteína como whey, ovos, queijos ou iogurte.

*Além disso se esqueça de comer pelo menos uma hora antes de malhar.

Recentemente ela deixou escapar no Instagram que pretende investir na
carreira de cantora, em seguida durante a pandemia a garota tem exalado
positividade na rede.

Enfim a ideia é encarar músicas em ritmo de reggae, em que a positividade e equilíbrio sejam a engrenagem de todo o trabalho: “Muito feliz em poder tornar grande e especial essa nossa parceria de quarentena, que teve desde o início, como principal objetivo, levar mensagem de AMOR, PAZ, FORÇA,
EMPODERAMENTO, ESPERANÇA E UNIÃO a todos”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.