1 Hotels e a Audi of America.
Primeiramente bem antes da tendência de sustentabilidade o mundo de hospitalidade começar a bombar.
No entanto a 1 Hotels estava na vanguarda da consciência green com seu compromisso fundamental de proteger o planeta em todos os aspectos.
Sobretudo a marca, desde design, alimentos e bebidas e programação no estão no centro do seu DNA desde o início da empresa.
A Audi também foi um dos primeiros fabricantes automotivos a apoiar publicamente e alinhar suas ações com as metas do Acordo Climático de Paris.
Assim definiu a ambiciosa meta de reduzir as emissões de CO2.
Acima de tudo com uma visão compartilhada de criar um futuro mais sustentável e o objetivo de proteger a comunidade global e o planeta.
A Audi of America lançou uma parceria com a 1 Hotels para ser seu parceiro automotivo oficial e exclusivo nos Estados Unidos.
Ambas as marcas compartilham um compromisso com a eletromobilidade, investindo em projetos comunitários.
Antes de tudo retribuindo à sociedade e ao meio ambiente, o uso responsável de recursos como parte de um esforço maior para se tornar neutro em carbono.
De 2021 a 2023, o Audi e-tron será o carro elétrico oficial da 1 Hotels em Nova York, Los Angeles e Miami. Os hóspedes do hotel poderão experimentar o Audi e-tron em excursões locais para os hóspedes desfrutarem de um test drive em cada um dos hotéis.
Os proprietários de carros da marca alemã e participantes do programa Audi Preferred Benefits, também poderão aproveitar 15% de desconto nas tarifas ao reservar uma estadia em qualquer um dos hotéis da 1 Hotels nos Estados Unidos, entre eles: 1 Hotel Central Park, 1 Hotel Brooklyn Bridge, 1 Hotel South Beach e 1 Hotel West Hollywood.
1 Hotels e a Audi of America
Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…
Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…
No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…
Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos
Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…
De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…