Empreendedorismo

Sustentabilidade: 1 Hotels e a Audi of America unem forças

1 Hotels e a Audi of America.

Primeiramente bem antes da tendência de sustentabilidade o mundo de hospitalidade começar a bombar.

No entanto a 1 Hotels estava na vanguarda da consciência green com seu compromisso fundamental de proteger o planeta em todos os aspectos.

Sobretudo a marca, desde design, alimentos e bebidas e programação no estão no centro do seu DNA desde o início da empresa.

A Audi também foi um dos primeiros fabricantes automotivos a apoiar publicamente e alinhar suas ações com as metas do Acordo Climático de Paris.

Assim definiu a ambiciosa meta de reduzir as emissões de CO2.

Acima de tudo com uma visão compartilhada de criar um futuro mais sustentável e o objetivo de proteger a comunidade global e o planeta.

Parceria

A Audi of America lançou uma parceria com a 1 Hotels para ser seu parceiro automotivo oficial e exclusivo nos Estados Unidos.

Ambas as marcas compartilham um compromisso com a eletromobilidade, investindo em projetos comunitários.

Sociedade e meio ambiente

Antes de tudo retribuindo à sociedade e ao meio ambiente, o uso responsável de recursos como parte de um esforço maior para se tornar neutro em carbono.

De 2021 a 2023, o Audi e-tron será o carro elétrico oficial da 1 Hotels em Nova York, Los Angeles e Miami. Os hóspedes do hotel poderão experimentar o Audi e-tron em excursões locais para os hóspedes desfrutarem de um test drive em cada um dos hotéis.

Os proprietários de carros da marca alemã e participantes do programa Audi Preferred Benefits, também poderão aproveitar 15% de desconto nas tarifas ao reservar uma estadia em qualquer um dos hotéis da 1 Hotels nos Estados Unidos, entre eles: 1 Hotel Central Park, 1 Hotel Brooklyn Bridge, 1 Hotel South Beach e 1 Hotel West Hollywood.

1 Hotels e a Audi of America

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

5 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

2 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

3 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

3 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!