Entretenimento

Bon Jovi: lançamento de vinho e live

Pode passar o tempo, novos rostos surgirem e ritmos “chicletes” para cada verão. No entanto, meus caros, desconheço um clássico mais clássico do que Jon Bon Jovi.

Por isso, mesmo que você esteja um pouco estagnado de lives.

Bon Jovi vinho e live

A ideia de show do cantor (mesmo on-line) sempre é um bom motivo de alegria, além de garantia de música boa – independentemente do seu gosto musical.

Degustação de vinho

Mas, além de todo esse pacote, o combo musical vem acompanhado de uma boa, degustação de vinho, o qual conta com a assinatura do cantor e do filho.

Muita chiqueza. O projeto é beneficente em prol da World Central Kitchen e tem o vinho Hampton Water como engrenagem da ação.

Doação Coronavírus

Isso porque, a cada vinho comprado US$1 será doado para a instituição que realiza trabalho em locais afetados por desastres e, recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.

Lançado, em 2018, pelo cantor e o filho Jesse Bongiovi, a bebida veio com o todo o mundo sucesso esperado por Jesse.

Empreendedor

O jovem, inclusive, é um importante empreendedor do mercado das bebidas alcoólicas e atrelou o negócio à imagem do pai.

Tanto que o nome do vinho traz uma homenagem à casa de Bon Jovi, em Nova Iorque.

Além disso, tem como elo de ligação uma parceria com o importante enólogo francês Gerard Bertrand.

Atualmente, esse vinho já figura entre os 100 melhores do mundo. Durante a live, pai e filho prometem uma degustação completa do vinho em companhia do público.

“Criar este vinho com o Gerard foi tão criativo quanto colaborar com outro compositor.

O Gerard usa o seu talento e conhecimento de vinhos como um música talentoso. E trabalhar nisso com o meu filho tem sido uma experiência incrível”, falou o cantor sobre o vinho que é vendido por US$25.

A apresentação entretanto que foi nomeada “Happy Hour” foi realizada no dia 14 de agosto. E o público ainda teve a opção de enviar perguntas.

Bon Jovi: lançamento de vinho e live


/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Quando a imaginação corre mais rápido que o código

A era da prototipação acelerada revela um abismo entre imaginação e inovação

21 horas ago

Os mitos do branding que sabotam marcas

Crenças antigas ainda moldam identidades frágeis e impedem o propósito

2 dias ago

Saúde da mulher é alvo de estudos pelo Brasil

Pesquisas têm o intuito de criar estratégias que amenizem as condições que afetam a qualidade…

4 dias ago

Truques simples para emagrecer sem dieta rígida nem academia

Perder peso não precisa ser tortura — veja mudanças fáceis que dão resultado sem sacrifício

5 dias ago

Por que tanta gente sente culpa ao descansar e o que fazer para mudar isso

Em um mundo que valoriza produtividade extrema, descansar virou motivo de vergonha.

6 dias ago

Pequenos hábitos que aumentam o foco e a produtividade no dia a dia

Veja atitudes simples que ajudam a render mais sem se esgotar.

7 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!