Entretenimento

Juliette: a força da mulher paraibana dia 29 de julho em documentário no Globoplay

Juliette: a força da mulher paraibana no Globoplay

Primeiramente o Big Brother Brasil segue mostrando ao mundo que a Globo sabe fazer um bom produto de marketing. Aqui, não estou analisando a unanimidade (ou não) da emissora.

Para se ter ideia de tudo isso que estou falando, a edição 21 levou para os cofres da emissora uma “balela” de R$550 milhões. Assim, na reta final, a Globo negociou um único anúncio a R$500 mil.

Por isso, o último programa foi considerado como grande vitrine nos corredores do Projac. Entre toda essa relevância, a paraibana Juliette chegou com uma relevância que surpreendeu muita gente experiente na comunicação.

O fenômeno Juliette

No entanto qual o segredo da moça? Essa foi a pergunta que rodeou muita gente na emissora e movimentou a internet em vários âmbitos. Na verdade, a realidade (nua e crua) de Juli encantou.

Enfim, ela estava inteira, amando, vacilando e odiando. Tudo de um jeito que o ser humano normal vive, sem filtros. Talvez, segundo especialistas da comunicação, o segredo da ex-BBB foi o básico: esquecer das câmeras.

O sucesso foi tão extremo que marcas fora da casa já entravam no embate por um contrato. Aliás, ela pode escolher as publicidades que atuaria, bem como as parcerias musicais que iria rejeitar – ou aceitar.

A verdade sobretudo é que mesmo muitos odiando, Juli se tornou um case da comunicação. As redes sociais impecáveis se tornaram padrão de uma linha visual bem sucedida.

A unanimidade no Globoplay

Contudo a trajetória, agora, será contada em um documentário da GloboPlay.

Em um canal de streaming da emissora carioca.

A série documental contará com seis episódios e mostrará a infância na Paraíba, assim como a relação com a família e amigos.

O contrato com a Globo demorou ser fechado. Mas no início de junho, ela foi anunciada como integrante do time e embaixadora do Globoplay.

Ao que tudo indica, ela tem feito ótimas escolhas e assinados bons contratos. Um poder!

Juliette: a força da mulher paraibana no Globoplay

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

5 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

2 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

3 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

4 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!