Eventos

Campanha contra COVID 19 – Juntos Somos + ARQ

Campanha contra COVID 19 – Juntos Somos + ARQ

Primeiramente o projeto foi idealizado por duas cariocas e ganhou embaixadores em todos o Brasil.

Assim o Juntos Somos+ ARQ vai promover um leilão nacional de peças de arte e design entre os dias 24 e 26 de abril.

Além de apoiar iniciativas locais no combate ao Covid-19.

Ao mesmo tempo em Minas Gerais , os embaixadores da ação são os arquitetos Carol Jardim e Junior Piacesi.

Entretanto as iniciativas apadrinhadas são o projeto Marmitada, do chef Massimo Bataglini, e a campanha Espalhe Cestas.

Logo, mais de 100 profissionais já aderiram à campanha.

JUNTOS SOMOS + ARQ

Arquitetos e designers brasileiros se juntaram em várias cidades do país para usarem suas redes de relacionamento com o objetivo de incentivar ações solidárias em prol daqueles que não tem a quem recorrer.

o projeto Juntos Somos + Arq, iniciado pelas cariocas Paloma Yamagata e Carolina Freitas.

Em Minas Gerais, a ação tem como embaixadores, os arquitetos Junior Piacesi e Carol Jardim, mas já conta com o apoio de diversos outros profissionais da área.

O projeto nacional tem parceria com a plataforma Transforma Brasil, que criou uma campanha de arrecadação de recursos, assim para beneficiar 125 mil famílias vulneráveis nos próximos meses.

Uma das ações do Juntos Somos + Arq será um leilão solidário nos dias 24, 25 e 26 de abril, com peças de design, móveis, objetos, obras de arte, tapetes e arte popular, doados por arquitetos.

Designers e lojistas, com curadoria da direção do Juntos Somos + Arq. Todo o processo será online, via o Instagram @juntossomosmais.arq.

Ações regionais, cada estado está apoiando iniciativas locais, de acordo com o seu contexto.

Em Belo Horizonte, são duas: o projeto Marmitada, do chef Massimo Bataglini, e a campanha Espalhe Cestas.

Informações sobre as doações:

· Espalhe Cestas (@espalhecestas):

https://evoe.cc/checkout/espalhe-cestas/3345

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Segurança digital em bares e restaurantes a confiança que começa nos dados

A proteção de informações pessoais virou parte essencial da experiência do cliente no setor de…

10 horas ago

Miopia de Entrega: por que projetos inteligentes tropeçam no básico

Entenda como a falta de foco em fundamentos de gestão compromete projetos promissores

1 dia ago

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário O…

4 dias ago

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil Os remédios para emagrecer ganharam…

4 dias ago

Avistar minas reúne público recorde e dá voz à representatividade feminina

Encontro de observadores de aves em Belo Horizonte destaca diversidade, ciência cidadã e inclusão no…

3 semanas ago

Instagram no Brasil: saúde, receitas e humor dominam os hábitos dos usuários

Pesquisa mostra que fitness, gastronomia e humor são os conteúdos mais consumidos pelos brasileiros na…

3 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!