Life Style

O destino baralha as cartas e nós jogamos. Por Lucas Machado

As voltas e o destino. Por Lucas Machado

Na vida damos muitas voltas. Juramos não amar mais e não nos aproximar mais. Juramos nos afastar daquilo que não nos faz bem e depois de um piscar de olhos lá estamos nós mais uma vez alimentando nossos pensamentos com promessas fáceis de serem destruídas. Lá estamos nós, nutrindo aquilo que alguma parte de você sabe que não vale a pena. Durante essas voltas e giros ficamos desejando que tudo passe.

Desejo único

Pode demorar 365 dias, uma semana, dois dias ou um clique no relógio. Mas o desejo é sempre único. Que tudo aquilo que não nos faz bem, passe. E é certo que todas as nossas orações, juntamente com nossa vontade de seguir em frente tem uma força que você jamais pensou que teria.

Nesse tempo muita gente chega, muita gente se vai e muita gente fica. Fica por ter encontrado em você um motivo que não a faça ir embora. Aquele motivo que as fazem lutar por você e pela sua companhia.

Acredito que quem fica não fica à toa. Acredito que existe um propósito, uma chance, uma possibilidade, ou seja, qualquer nome que você queira dar para essa linda maneira do universo colocar gente do bem no seu caminho.

Por mais que a gente meta os pés pelas mãos, que a gente chore, brigue com o mundo, o destino sempre dá um jeito de te fazer enxergar além. De consertar tudo aquilo que foi quebrado, de colocar no lugar tudo aquilo que te faz bem e levar embora tudo aquilo o que não te serve.

Vida e suas voltas

A gente risca, mas o destino vem e rabisca. E lá na frente você irá entender que a vida faz muitas voltas e curvas, mas o destino sempre cuida de você, para que no seu caminho todo mal se transforme no bem.

Eu adoro a parte em que o mundo dá voltas. Aquela mesma parte que você quer voltar no tempo e fazer diferente. A parte que você chorou e sorriu, quando quer abraçar quem te faz falta, mas tem medo e quer mesmo é escutar uma voz para acalmar o coração e dormir.

A parte que a luz do quarto se apaga e a memória acende, que você escuta uma música e lembra do cheiro de alguém. Quando você deixou de ser razão e voltou a sonhar com o coração. A parte em que você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma decepção, mas foi gente o suficiente para se amar e recomeçar de novo. E as voltas e o que juramos não fazer mais, já não fazem mais parte das nossas vidas. Hasta !!

Lucas Machado instagram

Lucas Machado LinkedIn

Sobre Lucas Machado

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Autocompaixão como ser gentil consigo mesmo

Autocompaixão como ser gentil consigo mesmo Vivemos em um tempo em que a cobrança interna…

2 horas ago

O que é downshifting e como funciona na prática

O que é downshifting e como funciona na prática Entendendo o conceito de downshifting O…

1 dia ago

O que é Biohacking e como funciona

O que é Biohacking e como funciona O biohacking é uma abordagem que combina com…

1 dia ago

Rotina de autocuidado minimalista mais com menos

Rotina de autocuidado minimalista mais com menos Vivemos em uma era de excesso: de estímulos,…

2 dias ago

Tilápia ganha espaço no mercado gastronômico com opções acessíveis e saudáveis

Tilápia ganha espaço nos mercado gastronômico com opções acessíveis e saudáveis A tilápia caiu de…

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!