Esportes

Não aos refrigerantes: Cristiano Ronaldo rejeita Coca-Cola

Não aos refrigerantes: Cristiano Ronaldo rejeita Coca-Cola

O mundo publicitário quase entrou em colapso nesta semana. A gigante Coca-Cola sentiu os efeitos na pele da rejeição. E olha que não estou falando de qualquer desprezo.

Primeiramente o protagonista do caso foi Cristiano Ronaldo. Ao que tudo indica, ele foi responsável por tirar dos cofres da companhia cerca de 4 bilhões de dólares.

No entanto, Caso você não tenha visto, vou recapitular o caso. O CR7 (como é conhecido no meio do futebol) estava em uma entrevista coletiva para falar sobre a seleção portuguesa.

Isso porque, aos 36 anos, existe uma especulação de qual será o time escolhido por ele para a próxima temporada.

A rejeição à Coca-Cola

Quando entrou para a coletiva, viu as duas garrafinhas de Coca-Cola, que estavam posicionadas à frente dele. Então, ele falou em tom de reprovação: “Coca-Cola?”

Com cara de poucos amigos, ele, rapidamente, deu um jeito de trocar o refrigerante pelas suas garrafinhas de água. O gesto foi o suficiente para balançar o mercado e mostrar a insatisfação do atleta com a bebida.

A queda das ações da indústria começou 30 minutos após a atitude de Cristiano de rejeitar o refrigerante. Contudo, os analistas de mercado explicam que mesmo com a possível ligação de fatos e dados é impossível afirmar qualquer coisa.

Enfim, Apesar do descontentamento de C. Ronaldo, a Coca continua como patrocinadora oficial da Eurocopa – que o jogador disputa com a seleção de Portugal.

Não aos refrigerantes

Em 2020, ele já tinha criticado publicamente o consumo de refrigerantes. Aliás, o jogador deu o exemplo do filho e disse ser bem rígido em relação ao assunto.

“Sou duro com ele, às vezes, porque ele bebe Coca-Cola e Fanta. Eu fico irritado com ele quando ele come batata frita e tudo o mais, e ele sabe que eu não gosto. Até meus filhos menores, quando eles comem chocolate, sempre olham para mim”, ele falou na época.

Não aos refrigerantes: Cristiano Ronaldo rejeita Coca-Cola

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Bumbum durinho em um mês: conheça o desafio de agachamento que está bombando

Descubra como conquistar um bumbum durinho e pernas definidas em apenas 30 dias com o…

3 horas ago

Regularização de queijarias: CNA lidera esforços por avanços na produção artesanal

Regularização de queijarias: CNA lidera esforços por avanços na produção artesanal O protagonismo da CNA…

4 horas ago

Digital wellbeing tecnologia a favor da sua saúde mental

O bem-estar digital envolve o uso consciente da tecnologia para preservar o equilíbrio emocional, melhorar…

12 horas ago

Higiene do sono dicas de como dormir melhor

Higiene do sono: o que é e como aplicar para dormir melhor O que é…

1 dia ago

Burnout emocional: sinais, causas e como prevenir

Reconhecer os sintomas do burnout emocional e adotar práticas de prevenção é essencial para manter…

1 dia ago

Semana dos Namorados: experiências gastronômicas para celebrar o amor em todos os seus sabores

Mais do que um jantar, um convite para viver momentos inesquecíveis — sozinho, acompanhado ou…

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!