Esportes

Skate brasileiro o assunto mais falado nas redes sociais

Skate brasileiro o assunto mais falado nas redes sociais

“Comprar skate”. Essa foi a expressão com mais intenção de busca no Google, nesses últimos dias. Obviamente, a inspiração para a vida sob duas rodas veio da nossa Fadinha (sem defeitos) Rayssa Leal, de 13 anos, campeã de prata nas Olimpíadas de Tóquio.

Primeiramente a menina que “quebrou a internet” e foi o assunto mais comentado da Web, já chegou mostrando personalidade, assim como estilo. Prova disso, foi a busca enlouquecida pelo modelo de tênis que a nossa medalhista usou na prova.

De foto, na estreia do esporte na competição olímpica, a Fadinha mandou muito bem com manobras na pista de street. Em seguida, começaram as especulações no Twitter.

Isso porque, as pessoas queriam saber mais sobre a roupa que a skatista estava usando e, principalmente, em relação ao tênis. Porém, um balde de água fria foi jogado pela Nike nos interessados.

Lifestyle da campeã

Segundo nota oficial, o modelo escolhido por Rayssa não está à venda no Brasil. Contudo, para aqueles que estão desesperados pelo lifestyle da menina, temos uma boa sugestão.

Há um tempo, a própria Nike lançou um modelo em parceria com o skatista Stefan Janoski. O tênis sobretudo é parecido com o que Rayssa encarou as manobras e custa por volta de R$360.

E como a Nike não marca bobeira, a empresa passou a divulgar um outro modelo bem parecido com o escolhido pela Fadinha para as Olimpíadas. O tênis é o modelo Bruin React. Assim como o da Rayssa, ele branco, com solado bege e detalhes em rosa, custa aproximadamente R$560

No entanto as camisetas e calças usadas por Rayssa, que também são da Nike, assim devem chegar ao Brasil nas próximas semanas para serem comercializadas.

O apelido da menina nasceu em 2015, aos 7 anos, quando ele surgiu em um vídeo realizando manobras de skate, porém vestida como uma fada. Uma gracinha, que acabou fazendo história.

Skate brasileiro o assunto mais falado nas redes sociais

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

6 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

3 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

4 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

4 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!