Churrasco vegano. Primeiramente é bom deixar claro: churrasco é um dos grandes prazeres do brasileiro. Música, comida boa e uma cervejinha gelada para quem gosta.
As versões das receitas são variadas, porém os legumes preparos direto no fogo são uma surpresa deliciosa das churrasqueiras.
Além disso, a versatilidade dos legumes e o sabor é uma alternativa maravilhosa para veganos, vegetarianos e para quem não está muito afim de se esbaldar durante o dia todo no consumo de carnes.
As opções de legumes são diversas e os sabores são maravilhosos. Alho, cebola, batata doce, abóbora, quiabo e muitos outros legumes esquecidos na geladeira podem fazer a festa no dia de hoje.
Em seguida, corte os legumes com espessura de 2cm. É muito importante ficar atento a isso, até porque os legumes muito finos podem cozinhar muito rápido e ficar moles.
Depois de todo esse processo inicial, faça uma marinada dos legumes em tempero com ervas (orégano, pimenta-do-reino, cúrcuma, pimenta branca, alecrim, entre outros), sal, alho, cebola e azeite.
Os legumes podem demorar tempo diferente para o cozimento. Então, fique atento. Por exemplo, o cozimento do milho verde será diferente do tomate.
Na lista dos legumes que mais se encaixam ao churrasco estão:
abobrinha, pimentão, cogumelo portobello ou paris, berinjela, cenoura, cebola roxa ou bença, milho, brócolis e couve-flor flor.
E ainda tomate e batata. Mas você sabe o tempo certo de cozimento de cada
Churrasco vegano para o feriado.
Como usar a terapia da Natureza para sua saúde física e mental Ao longo dos…
Micro-hábitos para o bem-estar Cuidar de si não precisa ser uma revolução diária. Pelo contrário,…
Decoração Vintage resgatando estilos do passado Primeiramente na era da personalização, a decoração vintage conquistou…
Sono de qualidade como dormir melhor Dormir bem é um dos pilares mais importantes do…
Autocompaixão como ser gentil consigo mesmo Vivemos em um tempo em que a cobrança interna…
O que é downshifting e como funciona na prática Entendendo o conceito de downshifting O…