Life Style

Iron Maiden no Brasil

Iron Maiden.

Cabeludos com muita expressividade corporal e um pique de dar inveja a qualquer banda muito jovem, são, todavia, uma potência que não sai de moda

Seu estilo rock, o heavy metal sempre faz sucesso em qualquer época, e assim, são uma das bandas mais esperadas no BRASIL.

Em 2019 eles vieram para o maior festival de música do Brasil e arrebatam, assim, deixando saudades.

A pergunta que fica no ar, a banda vira ao Brasil esse ano?

Ansiedade para os apaixonados

Ainda sem data definida com as incertezas da pandemia, a divulgação da vinda dessa superbanda já causa ansiedade para os apaixonados.

Certamente, estar pertinho da banda que estremece e escutar o som pauleira é o sonho de qualquer fã da banda e daqueles que enfim irão conhecer ou rever um dos ícones do rock pesado.

Banda britânica de 45 anos

Essa banda britânica de 45 anos, toca os corações com músicas de letras ácidas.

Imagens marcantes e o próprio nome que remete a um instrumento de tortura usado nos calabouços da Idade Média.

Clássicos do rock

Iron Maiden trouxe clássicos para a música mundial e por isso é grande influência de diversas outras bandas.

Todavia, seu início foi difícil com o primeiro álbum lançado somente cinco anos após, tendo sido um grande sucesso de vendas. E no início da carreira, abriram o show do Kiss.

Da mesma forma, os chamados anos dourados da banda foram entre os anos de 1982 e 1985.

Por outro lado a Revista Kerrang publicou em seu site o ranking das melhores músicas da banda, vale conferir e tocar o terror com as cinco mais:

5 – “Aces High”

4 – “Phantom Of The Opera”

3 – “Powerslave”

2 – “The Trooper”

1 – “Hallowed Be Thy Name”

Por fim, vamos aguardar e conferir de perto esses feras.

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Instagram no Brasil: saúde, receitas e humor dominam os hábitos dos usuários

Pesquisa mostra que fitness, gastronomia e humor são os conteúdos mais consumidos pelos brasileiros na…

3 dias ago

Chefs renomados e especialistas discutem o futuro da hospitalidade no HOST Douro

Primeira edição do evento internacional reúne profissionais da gastronomia, ciência, design e cultura para debater…

1 semana ago

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios Empreendedorismo feminino: aprendizados e estratégias de líderes brasileiras…

2 semanas ago

Leonardo Gonçalves: líder do Grupo Eficiente fala sobre o mercado imobiliário do Vetor Norte

Com trajetória marcada por reinvenções, empreendedor aposta em inovação para transformar o setor imobiliário e…

2 semanas ago

A era do soft living: desaceleração como escolha de estilo de vida

Em um mundo acelerado, cresce o movimento que valoriza a desaceleração, a simplicidade e o…

3 semanas ago

Lagoa Santa: entrevista com o prefeito Breno Salomão, uma cidade que respira inovação

Lagoa Santa: entrevista com o prefeito Breno Salomão Uma cidade que pensa no amanhã Primeiramente…

3 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!