Moda

Brechós artigos de luxo

Brechós artigos de luxo . Uma onda de brechós de luxo ocupou Belo Horizonte nesta última década. Em resumo esses espaços são super modernos, e primeiramente parecem boutiques, seja pela aparência ou pelo preço inegávelmente.

Entretanto uma tendência internacional, que passou primeiro por Rio de Janeiro e posteriormente por São Paulo, as lojas oferecem roupas, sapatos e acessórios de grifes renomadas, por preços bem mais acessíveis, mesmo que ainda não sejam tão em conta aos olhos da maioria dos consumidores.

Assim, antenados com as marcas de peso, tais como: Prada, Gucci, Fendi, Chanel, Dolce Gabbana, Balenciaga e etc, o novo conceito dos brechós chiques.

Sobretudo aqueles àqueles que se tinham há 20 anos, conhecidos como mercado das pulgas, estabelecimentos sujos, com cheiro de mofo e roupas de morto.

Esse novo conceito de brechós está mudando a visão que as pessoas tinham sobre as lojas de artigos usados. Todas as lojas da mesma modalidade que carregam a marca com o conceito chique, aplicam cuidados especiais que vão desde o aspecto visual e a organização das peças até a higienização do estabelecimento.

A modernização dos brechós não é exclusividade dos estabelecimentos que vendem peças de grife. Entre os espaços destinados às classes média e baixa, a otimização do ambiente e a organização das peças, ações de fidelização dos clientes e o uso das redes sociais estão cada vez mais presentes.

Os brechós, de uma maneira geral, já deixaram de ser locais degarimpo. Para facilitar a vida dos clientes, os produtos são separados por tamanho, cor e outras formas que os tornem visíveis, prezando sempre pela organização das peças.

Brechós artigos de luxo

Brechós artigos de luxo: Confira cinco vantagens

*Menos energia, menos produtos químicos.

*Reduzir o consumo de água, visto que, a mesma é consumida em praticamente todos os estágios de produção das roupas.,

*Consumo mais responsável, evitando comprar peças em excesso e que não serão muito usadas.,

*Economizar dinheiro.

*Fazer bem para a natureza e a comunidade, reutilizando roupas usadas.

Por Rachel Capucio

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Avistar minas reúne público recorde e dá voz à representatividade feminina

Encontro de observadores de aves em Belo Horizonte destaca diversidade, ciência cidadã e inclusão no…

2 semanas ago

Instagram no Brasil: saúde, receitas e humor dominam os hábitos dos usuários

Pesquisa mostra que fitness, gastronomia e humor são os conteúdos mais consumidos pelos brasileiros na…

2 semanas ago

Chefs renomados e especialistas discutem o futuro da hospitalidade no HOST Douro

Primeira edição do evento internacional reúne profissionais da gastronomia, ciência, design e cultura para debater…

3 semanas ago

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios Empreendedorismo feminino: aprendizados e estratégias de líderes brasileiras…

4 semanas ago

Leonardo Gonçalves: líder do Grupo Eficiente fala sobre o mercado imobiliário do Vetor Norte

Com trajetória marcada por reinvenções, empreendedor aposta em inovação para transformar o setor imobiliário e…

1 mês ago

A era do soft living: desaceleração como escolha de estilo de vida

Em um mundo acelerado, cresce o movimento que valoriza a desaceleração, a simplicidade e o…

1 mês ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!