Moda

Bruna Gasparini é o novo talento da joalheria mineira

Bruna Gasparini é o novo talento da joalheria mineira

Primeiramente, a história da designer de joias Bruna Gasparini é peculiar.

Porém, depois de sofrer um esgotamento em seu antigo emprego, um escritório formal.

Assim, pediu demissão e foi parar no sofá de casa sem saber o que fazer da vida.

Entretanto, “Numa manhã, zapeando pelos canais da tv, parei no programa da Ana Maria Braga que estava ensinando a fazer bijuterias”, conta ela.

A princípio, no impulso correu para o centro da cidade e comprou material suficiente para começar a brincar de produzir suas peças.

Definitivamente, era o começo de uma história que ainda estava para tomar forma.

Enfim, um tempo depois, agora em outro sofá, o do seu então namorado e atual marido.

Logo, um estampido fez com que fossem até a calçada onde uma vizinha também estava para ver o ocorrido.

Conversa vai, conversa vem, a tal vizinha era joalheira e convidou Bruna para conhecer seu atelier ali perto.

Foi então que ela finalmente descobriu sua paixão, a ourivesaria.

Desde então, Bruna vem encantando com seu trabalho autoral, que resultou em parcerias que importantes grifes do mercado, como Fabiana Milazzo, Hering e Essenciale.

Suas joias estão disponíveis no https://www.brunagasparini.com.br

Bruna Gasparini Jewellery

Do desejo de criar adornos que transmitissem expressividade e autenticidade nasceu a marca Bruna Gasparini Jewellery.

Depois de muitas pesquisas, mergulho interior e encontros surpreendentes com pessoas especiais

Em síntese, a designer foi estabelecendo uma afinidade muito sutil e natural com o universo da joalheria e das riquezas minerais do nosso Brasil.

Bruna Gasparini é o novo talento da joalheria mineira

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Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

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