Life Style

Óculos havaianas verão

Óculos havaianas – Por Lucas Machado

Sempre inovando em produtos, parcerias e sobretudo temas com toda a brasilidade.

A marca vem com lançamentos inéditos nesse Verão para arrasar nas praias de todo Brasil .

Cheios de graça, estilo e totalmente brasileiros, os óculos havaianas invadem o Verão no Brasil e aos arredores de todo o mundo: ousados, leves cheios de lifestyle e glamour.

Marca brasileira

Havaianas ampliou seu portfólio de produtos desta vez apostando em acessórios. A marca brasileira iniciou em agosto de 2016, a venda de sua coleção de óculos escuros, desenvolvida em parceria com a italiana Safilo. Mas a galera do estilo da marca garante que de 2022 em diante haverão novos modelos.

E por falar nelas, – foi nas praias mais charmosas que os primeiros nomes foram escolhidos.

Os tamanhos são apenas dois: adulto e júnior, a princípio foram quatro modelos batizados com nomes de cidades praianas brasileiras: Rio de Janeiro, Paraty, Noronha e Trancoso. Para homenagear os jogos Pan-americanos no Chile.

Óculos havaianas

A companhia criou ainda uma linha inspirada nas cores da bandeira do país. Os óculos custam entre R$ 199,00 e R$ 429,00, dependendo do tamanho e tipo de lente. (Masculino ou feminino).

Fabricados com borracha, acetato e transparente. As lentes possuem proteção UVA/UVB e estão disponíveis nas cores preta, marrom e ainda na opção espelhada. E o consumidor poderá também escolher seis cores de capas neoprene.

Enfim, agora você pode passear com os chinelos e os óculos mais quentes do verão que esta apenas começando.

Óculos havaianas verão

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

5 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

2 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

3 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

4 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!