Life Style

Pharrell Williams e Adidas lançam mais uma collab

Inspiração no passado

Pharrell Williams e Adidas. A coleção no entanto traz uniformes clássicos de alguns clubes europeus, como Arsenal, Manchester United, Juventus, Bayerns de Munique e Real Madrid pintados à mão.

Porém é uma reedição com uma pegada “stylish” de camisas de grandes times da Europa. 

A nova coleção foi feita nos modelos Juventus reserva 2015/16; Bayern titular 1992/93; Manchester United reserva 1990/92; Real Madrid alternativa 2014/15; e Arsenal reserva 1991/93.

Quando explicou sobre o início do projeto, Pharrell afirmou que olhar para o passado foi fator decisivo para o resultado final.

“A história é o que molda o futuro, e às vezes, para olhar para frente, primeiro precisamos olhar para trás.

Design

A parte mais importante do planejamento dessa coleção foi entender e sentir o legado de cada um dos times.

Assim como cada momento da sua história, partindo do ponto de vista do design.

As novas camisas são como um emblema de toda essa história dos clubes e a comemoração do esporte, que amamos”.

Peças de colecionador

Assim as peças da nova coleção de Pharrell e Adidas vão além dos colecionáveis; os jogadores dos clubes Arsenal, Manchester United e Real Madrid vão utilizar as camisas como parte do uniforme de pré-jogo.

O time Bayern de Munique vai vestir sua camisa na próxima jornada da Copa da Alemanha, enquanto o Juventus jogaram contra o Verona recentemente já com o seu o tipo rosa.  

Para os apaixonados de plantão, as novas camisas estão disponíveis em pré-venda em alguns sites europeus.

Ainda não há previsão de lançamento na versão brasileira do site da Adidas.  

Parceria duradoura

A parceria entre Pharrell e Adidas já é um grande sucesso. Juntos, já lançaram a coleção Billionaire Boys Club, a linha de tênis do Pharrell e várias outras coleções nos últimos tempos.

Veja abaixo algumas imagens da nova coleção “Human Race”:

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos Inéditos

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos InéditosO Início De…

3 dias ago

Adultização infantil nas redes sociais: quando a linha entre entretenimento e exploração preocupa o Brasil

Vídeo viral expõe a sexualização precoce de crianças e provoca reação do Judiciário, do Legislativo…

4 dias ago

Segurança digital em bares e restaurantes a confiança que começa nos dados

A proteção de informações pessoais virou parte essencial da experiência do cliente no setor de…

5 dias ago

Miopia de Entrega: por que projetos inteligentes tropeçam no básico

Entenda como a falta de foco em fundamentos de gestão compromete projetos promissores

6 dias ago

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário O…

1 semana ago

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil Os remédios para emagrecer ganharam…

1 semana ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!