Saúde

5 Alimentos que devem ser excluídos da Dieta

5 Alimentos que devem ser excluídos da Dieta. O dia a dia corrido e a falta de tempo, muito em função da jornada excessiva de trabalho, o estresse, entre outros fatores, têm levado a sociedade a procurar refeições mais práticas, mas quase nunca saudáveis.

Assim somos da geração do diet /light/ Fit. Temos uma grande variedade de produtos nas prateleiras dos supermercados, sobretudo os que passam por “saudáveis” por conterem nos rótulos as palavras diet, light ou rico em fibras, livre de gorduras, sem glúten e sem lactose.

No entanto, alimentos que sabotam a dieta e acabam nos frustrando de modo surpreendente.

Listamos alguns produtos que devem ser retirados da lista dos saudáveis:

Clube social e nesfit:

Cookies integrais: também são ricos em farinha de trigo refinada, farinha integral em menor quantidade. O açúcar aparece em 4 diferentes formas: açúcar, dextrose, mel e açúcar invertido. Além disso, o biscoito conta com a presença de alguns aditivos alimentares, algo que devemos evitar ao máximo consumir diariamente e/ou com frequência.

Barra de cereal

Contêm grande quantidade de gordura saturada, açúcar e corantes. É super importante analisar os rótulos e os ingredientes que compõe os alimentos. Algumas são feitas de oleaginosas, chia, amaranto e livre de açucares, essas são mais indicadas.

Sucos light de frutas : A quantidade de adoçantes presentes nos sucos artificiais é grande. Enfim, alguns adoçantes (ciclamato, sacarina) têm níveis altos de sódio. Mas o ideal é sempre pensar nos benefícios que os alimentos irão proporcionar ao nosso organismo. É interessante que os sucos de frutas contenham fibras, o que não acontece com a maioria dos sucos em pó light.

Peito de peru – O peito de peru é muito escolhido para compor dietas por conter baixo teor de gordura, mas o que muitas pessoas não sabem é que ele, além de conter muito sódio, possui nitritos e nitratos, conservantes

5 Alimentos que devem ser excluídos da Dieta prejudiciais à saúde.

Sobre Lucas Machado: www.porlucasmachado.com.br

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!