Saúde

Alimentos para ganhar massa muscular

Alimentos para ganhar massa muscular. Porém, pessoas se esforçam ao máximo em seus treinos para conseguir ganhar mais massa muscular, entretanto tem que focar na alimentação.

Mesmo fazendo o melhor dos treinos na academia ou gastando fortunas, com os melhores e mais caros suplementos, os resultados não vão aparecer se você não seguir uma alimentação adequada.

Assim, primeiramente é indispensável que a dieta varie entre carboidratos, proteínas, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais.

A primeira vista; Veja os alimentos essências para quem busca a hipertrofia muscular:

Peito de frango:

Além de ser uma proteína de alto valor biológico logo, definitivamente tem pouca gordura, ao contrário de outras carnes.

Ovos: Fonte de proteínas de alto valor biológico, rico em nutrientes essências, onde a maior parte deles está na gema, que além de proteínas é rica em vitaminas (A, D, E), minerais e colesterol, ao mesmo tempo, ideal para aumentar naturalmente seus níveis de testosterona.

Salmão:

Rico em proteínas e Ômega 3. Reduz inflamações, assim, auxilia no processo de queima de gordura e aumenta os níveis de testosterona.

Aveia:

Fonte de carboidratos de médio a baixo índice glicêmico, fornece energia por mais tempo e reforça os estoque de glicogênio muscular, sem causar grandes picos de insulina.

Gorduras:

Antecipadamente, gorduras boas (nozes, castanhas, abacate, azeite de oliva extravirgem) são essenciais para o crescimento muscular, pois desempenham um papel essencial na produção de hormônios (testosterona e hormônio do crescimento

Batata doce:

Em primeiro lugar, carboidrato de baixo índice glicêmico, (fornece energia por mais tempo) Rica em fibras, vitaminas A, C, E, atua como antioxidante, fortalece o sistema imunológico, ajuda a controlar a pressão arterial e o diabetes.

Banana: É boa fonte de potássio. A sua falta pode causar problemas de ritmo cardíaco, fraqueza muscular e as famosas câimbras.

Frutas e Vegetais verdes escuros: Fonte de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, magnésio e fibras. Também exercem função antioxidante (couve, espinafre, brócolis).

Beterraba: Fonte de nitrato, promove a vasodilatação e melhora a oxigenação dos músculos, além disso, aprimorando a absorção de nutrientes para dentro do músculo.

O acompanhamento nutricional é essencial para a elaboração de um plano alimentar, de acordo com o objetivo, o estilo de vida e as demandas energéticas de cada indivíduo.

Sobre Lucas machado: www.porlucasmachado.com.br

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

2 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

3 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!