Saúde

Celulite Tratamento

Celulite Tratamento


Nosso texto de hoje pode até ser mais interessante para a mulherada, mas é informação útil para os homens também, claro!

Combate

É a temida celulite! As mulheres temem bastante esta danada da tal celulite. Mil artefatos para mascará-la: meias-calças, maquiagem, ou, assumi-las e pronto. Qual o problema?

Bem, há aquelas que não tem problema nenhum em admitir que não gostam das celulites e que querem sim, lutar para combatê-las! Garota, este texto, é para você!

E rapazes, não sintam-se excluídos, há homens bastante interessados neste assunto e independente de qualquer coisa, informação com conteúdo que acrescenta, nunca é demais. Sem mais delongas, vamos lá!

Doutora Fernanda Silva Paleo

De acordo com a Doutora Fernanda Silva Paleo, que trabalha com Medicina Integrada / Emagrecimento / Hipertrofia no eixo Rio-São Paulo, “há um raciocínio equivocado de que a gordura que eu como vai se transformar em celulite.”

Doutora! Como assim? A médica esclarece sobretudo que: “são os carboidratos em excesso que são armazenados na forma de gordura e… celulites!”

Celulite Tratamento

Aí está! Galera, é surpresa para alguém daqui da coluna, que acompanha frequentemente nossos textos, que é a farinha branca, de novo, sempre ela e sem modinha, que é sim a vilã? Sim, o glúten.

Silva Paleo continua: “Com baixa de carboidratos na dieta, açúcar e farinhas brancas diminuímos os depósitos de gorduras e consequentemente as celulites.”

Mas, antes que você saia por aí comendo tudo de gordura pela frente, é bom sinalizar: “o fato de comer gorduras ‘boas’ não significa se afogar numa panela de toucinho.”.

Fale com seu médico

É aquilo que vocês de tanto ler, já decoraram comigo não é mesmo?!

Converse com seu nutrólogo, nutricionista e endocrinologista a respeito não só deste assunto, mas de qualquer tema que seja pertinente à sua realidade de vida.

Afinal, ele é o profissional adequado para indicar, prescrever e orientar sua dieta de maneira segura e saudável. E com menos celulites, se assim desejar!

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

1 dia ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!