Saúde

Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

Que existem coisas que não gostamos de fazer isso é um fato, algumas mais e outras menos. Mas essa pesquisa recente feita pelas redes sociais teve como resultado, uma tarefa que tem que ser feita.

Ao ir ao supermercado por mais que tenha muitas coisas que comprar. você tem a chance em alguns estabelecimentos de pedir caixas de papelão. Isso talvez ajude, mas as sacolas plásticas, realmente ajudam.

Isolamento

Higienização de compras é extremamente necessária, mas, segundo internautas, é a atividade doméstica mais chata do mundo em isolamento.

Primeiramente a suas mãos já estão ressecadas de tanto usar usar sabão e álcool em gel?

Ser motivado diariamente para fazer aquele curso on-line fantástico já ficou chato? Você anda sem paciência até com a sua série preferida?

Afinal o estresse com a quarentena anda mais ativo do que nunca. Mas qual a tarefa do isolamento é a mais chata, para você?

Na enquete realizada no Twitter, por exemplo, a tarefa que chegou agora e já ganhou lugar de outras atividades consagradas como as piores para se fazer em
casa, como lavar vasilhas e tirar o lixo.

Compras em isolamento por três dias

Entretanto muitas pessoas deram dicas de como desinfetar os alimentos antes de armazenar, mas, teve gente com uma teoria no mínimo engraçada e orientou manter as compras em isolamento por três dias, antes de fazer das compras parte integrante da rotina de casa.

Higienização de compras

Apesar de ser realmente bem chata de ser executada, a grande maioria das pessoas acredita que a higienização veio para ficar. Vai ser impossível fugir desse processo, mesmo depois disso tudo.

E, você, qual o seu método de cuidado com as compras em casa?

Higienização de compras: eleita por internautas atividade mais chata da pandemia;

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A maturidade da escolha: por que devemos  aprender a deixar pratos caírem

Vamos encarar a realidade: essa ideia de “equilibrar todos os pratos” pode ser uma armadilha…

1 dia ago

Conteúdo cru e sem filtros: estratégia ou fadiga estética?

Nos últimos anos, um movimento tem ganhado espaço nas redes sociais: o do “conteúdo cru”,…

2 dias ago

O vício da notificação: como pequenos alertas moldam nossa atenção e emoções

Vício da notificação. O som discreto. A tela que pisca. A vibração no bolso. Pequenos…

4 dias ago

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

2 semanas ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

2 semanas ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

3 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!