Saúde

Psicologia e Yoga são dois caminhos a se trilhar

Psicologia e Yoga são dois caminhos a se trilhar

Primeiramente a Psicologia e o Yoga são duas, entre outras ferramentas, das quais podemos nos beneficiar para tudo na vida.

Porém em diversos tipos de situações, os benefícios mentais e físicos que as duas promovem, são chave para algumas portas importantíssimas em nossas vidas.

Quando vivenciamos situações consumáveis, acredita-se que esta é a mais dolorosa, densa e dura possível.

Dessa maneira parece que não tem fim e, com dificuldade exercemos alguma reação efetiva. Impotência, incapacidade são vivenciadas como sentimentos devastadores.

Já que as mudanças vem a partir do momento em que se resgatam valores arraigados, os quais sociabilizaram o caráter, mas sendo fundamental e vital para transpor obstáculos.

Nesse sentido a sensação de bem-estar e prazer, inconscientemente armazenados na estrutura da memória a nosso favor, temos acesso facilitado quando nos aprofundamos no auto conhecimento.

É o momento propício para dar o passo em direção à porta de saída de uma crise, definitivamente.

Há a possibilidade de transviar estes valores, quando a ação desvincula o ser, que enfraquecido, transpõe sua real disposição, tornando-se apático e passivo.

Reestruturar as ideias

A repetição da anulação das oportunidades de reintegração do ser, vai só enfraquecendo a probabilidade de reestruturação das ideias, ações e reações, ocorrendo patologias físicas e psíquicas.

Por isso, acreditar em algo, uma religião, um Deus, uma filosofia de vida, na positividade talvez , ou na ciência, em alguma prática benevolente.

Ou seja algo que se alinhe há uma verdade interna, colabora para a conscientização e transformação das experiências em aprendizado e sabedoria.

Como cada um é um, você precisa descobrir qual o seu CAMINHO! Se já sabe, pratique e esteja inteiro, faça da sua vida, o que QUER que ela seja!

“A saúde é a maior posse. O contentamento é o maior tesouro. A confiança é o maior amigo”. –Lao Tzu

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!