Life Style

Tendências de bolsas femininas 2022 focadas em inovação

Tendências de bolsas bolsas femininas 2022 focadas em inovação

Primeiramente, como podem ver o verão 2020 oferece acessórios com uma pegada jovem, isso também se aplica nas nossas queridinhas bolsas.

As mulheres tem gostos bem diferentes isso é um fato, Porém existe um fator que a maioria tem que concordar: Sapato e bolsas

Confira o que os designers estão propondo

A princípio, 2020 veio com cores vivas e marcantes, estampas e cristais e as bolsas também vieram com essa pegada.

Assim, o mercado oferece bolsas em diversos materiais, cores e tamanhos, então não tem como errar.

Bolsas artesanais

Do mesmo modo as bolsas artesanais estão em alta para este verão, elas combinam com praia, mas hoje não se limitam a ambientes praianos.

Por outro lado, existem diversos modelos de bolsas artesanais com diferentes estampas e detalhes para ser usado em qualquer ocasião.

Porém, essa tendência de bolsas artesanais caminha junto com o consumo consciente e por isso as marcas estão oferecendo este tipo de produto.

Ao mesmo tempo procurando por produzir materiais de forma sustentável e responsável com o meio ambiente.

Definitivamente, esses materiais artesanais são incríveis dando um toque sofisticado e elegante e além de tudo ser elegante é cuidar da natureza.

Entretanto, algumas bolsas são usadas em conjunto com acessórios tipo um broche em variados estilos, pedrarias coloridas ou um único tom, pérolas.

Assim, deixando a bolsa com outro estilo, opção também é colocar um lenço ou uma concha do mar, o essencial é usar a criatividade.

Para a noite as bolsas vieram com tons prateados ou dourados, all black em couro, o preto nunca sai de moda, ele é peça chave e toda mulher deve ter em seu guarda-roupa.

Tanto bolsas quanto roupas e sapatos, o tom preto faz parte da vida da mulher e não podemos ficar sem.

Tendências de bolsas bolsas femininas 2022 focadas em inovação

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Avistar minas reúne público recorde e dá voz à representatividade feminina

Encontro de observadores de aves em Belo Horizonte destaca diversidade, ciência cidadã e inclusão no…

3 dias ago

Instagram no Brasil: saúde, receitas e humor dominam os hábitos dos usuários

Pesquisa mostra que fitness, gastronomia e humor são os conteúdos mais consumidos pelos brasileiros na…

6 dias ago

Chefs renomados e especialistas discutem o futuro da hospitalidade no HOST Douro

Primeira edição do evento internacional reúne profissionais da gastronomia, ciência, design e cultura para debater…

2 semanas ago

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios

Lições e inspirações para mulheres que desejam transformar negócios Empreendedorismo feminino: aprendizados e estratégias de líderes brasileiras…

3 semanas ago

Leonardo Gonçalves: líder do Grupo Eficiente fala sobre o mercado imobiliário do Vetor Norte

Com trajetória marcada por reinvenções, empreendedor aposta em inovação para transformar o setor imobiliário e…

3 semanas ago

A era do soft living: desaceleração como escolha de estilo de vida

Em um mundo acelerado, cresce o movimento que valoriza a desaceleração, a simplicidade e o…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!