Life Style

TikTok: seja uma diva POP

TikTok: seja uma diva POP

A sua idade, cultura, gostos musicais e filmes prediletos podem revelar a sua verdadeira idade. E não é para menos. Os clássicos marcaram gerações e a música é a principal trilha sonora dessa memória.

Portanto, mesmo que alguns considerem “cringe”, ou seja, fora de moda os looks que explodiram nos anos 90 são a nova febre do TikTok . Primeiramente a rede apresenta números bem interessantes em relação ao crescimento e já ameaça a hegemonia do império de Zuckerberg – leia Facebook.

Tanto que no TikTok viralizar se transformou em sinônimo de dinheiro. Isso porque, existe um comércio “regionalizado” que tem gerado bons negócios. Nesse mundo paralelo, alguns acessórios típicos dos anos 2000 se tornaram obrigatórios.

Produção ano 2000

Só para ilustrar, pense numa boina, óculos de sol com lente colorida, lenço na cabeça e cardigan estampado de oncinha. Voltou há alguns anos? A intenção dos tiktokers (produtores de conteúdo na rede) é registrar todo o glamour que marcou essa época.

Para isso, é necessário se vestir como uma POP Star. Daí, a inspiração pode a versátil Britney Spears ou mesmo Christina Aguilera, Jennifer Lopez ou outra famosa. O importante é criar identidade e mostrar as peculiaridades que fizeram fama na década.

Assim a proposta bombou. Tanto que as hashtags #popstaroutfits e #2000spopstar engajou mais de 150 mil usuários. Nos vídeos, é possível os usuários da rede estão produzindo para diversas ocasiões: noite de autógrafos, show, ensaios e até para burlar os paparazzi.

Por fim, tanto que a produção pode ser versátil, com TOPs, calça de moletom ou saia de pregas. Então, para que você possa se inspirar, ligue o som e reviva as canções que marcaram a sua vida.

Para aqueles que querem entrar na brincadeira, a edição pede uma roupa simples com transição para uma produção de diva. Gostou?

TikTok: seja uma diva POP

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

5 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

2 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

3 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

3 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

4 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!