Entrevistas Lucas Machado

O charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira

Podem babar, afinal ela é maravilhosa e fez a temperatura subir em plena quinta-feira. Confira aqui toda o charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira. A atriz, que interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes na novela a Dona do Pedaço, compartilhou fotos sensuais no perfil da influencer.

A atriz é uma das estrelas da nova geração e por onde passa arranca suspiros, assim como a personagem vivida por ela. Entretanto, Vivi Guedes é bem mais ousada e sensual do que a própria Paolla. Ela abusa de looks justos, com brilho e que marquem bem as curvas do corpão.

Paolla posou para o ensaio fotográfico sensual e as fotos foram divulgadas no perfil da sua personagem. O charme de Vivi Guedes por Paolla Oliveira, ou será de ambas.

Fato é que os fãs estão suspirando, e não é por acaso, já que os cliques são bem chamativos. Numa das postagens ela mostra o bumbum apenas de fio dental e transparência, e aproveita para desejar um bom fim de semana aos seguidores. E tem como ser ruim depois de uma imagem dessas?

Saiba mais sobre Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi

Paolla Oliveira tem mais de 20 milhões nas redes sociais, e esse número não é por acaso. A atriz, de 37 anos estreou na televisão ainda adolescente, como assistente de palco do programa Curtindo uma Viagem e também Passa ou Repassa.

Sua primeira novela foi Metamorphoses, na Rede Record, logo após Paolla encarnou Giovana, em Belíssima. Por causa dessa atuação, ela ganhou o primeiro papel de protagonista no folhetim O Profeta.

O talento da atriz é inegável, que associado a sua beleza fazem dela um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. A versatilidade é uma de suas marcas, já que ela atua na televisão, cinema, assim como o teatro.

Mocinha ou vilã, somam ainda no currículo novelístico: Insensato Coração, Amor a Vida, Ciranda de Pedra, Cama de Gato, As Cariocas, bem como, Além do Tempo e A Força do Querer.

No cinema Paolla Oliveira participou de grande produções nacionais, como: Budapeste, Em Nome da Lei e Entre Lençóis. Contudo, o auge da fama veio com a minissérie Felizes para Sempre. Em um dos episódios a atriz aparece de costas com uma calcinha bem cavada. O nome dela foi para o topo das pesquisas na internet.

Fique por dentro das notícias dos famosos, saiba mais aqui.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

12 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!