Eventos

DO BRASIL: Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

BH Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

Primeiramente pelo 4º ano consecutivo como agência oficial do Carnaval de BH, a Do Brasil Live Marketing, desenvolveu um plano 360 com o que há de mais moderno em infraestrutura, segurança e entretenimento, levando a experiência e ousadia para as ruas da capital mineira.

Isso porque além de assumir a gestão, ponta a ponta, deste grande evento, a produtora fará a alegria dos foliões utilizando materiais biodegradáveis nas ativações.

Brilho

Uma fumaça vermelha espalhará, sobretudo a alegria dos carnavalescos feita exclusivamente de amido de milho e corante. O brilho não poderá faltar, serão cerca de 20kg de glitter biodegradável, feito através de uma gelatina vegetal de algas com sombra mineral espalhados em cinco pontos pelas ruas da cidade.

O lixo reciclável produzido será revertido para o Reciclabelô. São mais de 300 garis varrendo as ruas da cidade assim que os blocos passam. Um programa criado em 2017 em parceria com a DB e o Sistema de Lixo Urbano de BH.  

“Estamos no mercado há 20 anos e isso é o que nos motiva, criar, inovar, executar de forma leve e profissional, sem nunca nos esquecermos do principal, o meio ambiente. Essa edição será épica, eu garanto!”, afirma a CEO e fundadora da DB, Pat Tavares.

DO BRASIL LIVE

Além de sermos pelo 4º ano a produtora a vencer o edital de realização do Carnaval da capital mineira, a DO BRASIL é agência de experiência que está também por trás de grandes marcas como Brahma e Beats, que também estarão presentes no carnaval com ativações e surpresas incríveis. 

Umas delas é o Titan, o maior trio elétrico da cidade, para os blocos patrocinados. E uma operação de mkt de influência, trazendo Nat Carvalho e amigos, para Beats, Jacques Vanier para cobrir a folia de Brahma.

Vai ser incrível.

Lucas Machado no instagram

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A romantização da rotina: por que buscamos beleza até no trivial

Você já reparou como nos pegamos falando, às vezes secretamente, que nosso cafezinho da manhã…

4 dias ago

Hábitos noturnos que transformam sua noite: durma melhor sem remédios

Rotinas simples antes de dormir ajudam a combater a insônia, melhorar o humor e garantir…

1 semana ago

A Estratégia da Fruta Baixa: Quando o Fácil Sai Caro

No mundo corporativo, algumas expressões se popularizaram e hoje vou falar sobre uma delas. Frequentemente…

2 semanas ago

Festival Bar em Bar abre inscrições para bares de todo o Brasil

Evento é oportunidade de atrair clientes e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos

3 semanas ago

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas

Roadmap não é cronograma: a visão estratégica que pode salvar bilhões às empresas O risco…

3 semanas ago

Mangalarga Marchador no Parque da Gameleira: campeonato, churrasco e diversão para a família

De 19 a 21 de setembro, Belo Horizonte recebe o 3º Campeonato Brasileiro de Esportes…

3 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!