BH Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira.

DO BRASIL: Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

BH Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

Primeiramente pelo 4º ano consecutivo como agência oficial do Carnaval de BH, a Do Brasil Live Marketing, desenvolveu um plano 360 com o que há de mais moderno em infraestrutura, segurança e entretenimento, levando a experiência e ousadia para as ruas da capital mineira.

Isso porque além de assumir a gestão, ponta a ponta, deste grande evento, a produtora fará a alegria dos foliões utilizando materiais biodegradáveis nas ativações.

Brilho

Uma fumaça vermelha espalhará, sobretudo a alegria dos carnavalescos feita exclusivamente de amido de milho e corante. O brilho não poderá faltar, serão cerca de 20kg de glitter biodegradável, feito através de uma gelatina vegetal de algas com sombra mineral espalhados em cinco pontos pelas ruas da cidade.

O lixo reciclável produzido será revertido para o Reciclabelô. São mais de 300 garis varrendo as ruas da cidade assim que os blocos passam. Um programa criado em 2017 em parceria com a DB e o Sistema de Lixo Urbano de BH.  

“Estamos no mercado há 20 anos e isso é o que nos motiva, criar, inovar, executar de forma leve e profissional, sem nunca nos esquecermos do principal, o meio ambiente. Essa edição será épica, eu garanto!”, afirma a CEO e fundadora da DB, Pat Tavares.

DO BRASIL LIVE

Além de sermos pelo 4º ano a produtora a vencer o edital de realização do Carnaval da capital mineira, a DO BRASIL é agência de experiência que está também por trás de grandes marcas como Brahma e Beats, que também estarão presentes no carnaval com ativações e surpresas incríveis. 

Umas delas é o Titan, o maior trio elétrico da cidade, para os blocos patrocinados. E uma operação de mkt de influência, trazendo Nat Carvalho e amigos, para Beats, Jacques Vanier para cobrir a folia de Brahma.

Vai ser incrível.

Lucas Machado no instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments