Bloco da Insanidade Mental: concentração na Praça da Bandeira domingo ás 14:00
É os insanos prometem balangar a praça, sabe com quê? Com festa. Essa é simplesmente a especialidade da casa, no amplo sentido da palavra.
Eduardo ‘’Jowzinho’’ que carrega consigo o sobrenome “Casa da Insanidade Mental” um dos maiores agitadores culturais do Brasil, agora no carnaval.
Mas, afinal quem é o Eduardo e quem é a Insanidade? Real, não tem como explicar mas entre poucas e boas palavras, fica comigo aqui abaixo e curte essa pequena Tiradentes de longas histórias !!
Com vocês INsaNiDaDE MeNtal
A festa em si pressupõe a transcendência, no momento em que você se desprende de determinados valores e busca alcançar a alegria. Simplesmente se divertindo.
Primeiramente essa casa, começou em festa e a sua história em Tiradentes – Minas Gerais com as baladas mais tradicionais em todos os eventos da cidade histórica das geares.
Tanto festivais de cinema quanto de gastronomia a casa vira a noite todos os dias aos sons de diversos Dj’s e bandas convidadas, incendiando a cidade de alegria e amor.
Observadora, apolítica porém democrática e espontânea, naturalmente foi modelando sua visão de conjunto a partir de seu microuniverso. Com muita loucura e criatividade, Dudu- Dyowzinho fez crescer a estória canalizando tanto para os seus eventos quanto para as relações com o mundo dos insanos.
Assim, passou a ser considerada pelos mais influentes interlocutores dos segmentos da arte e cultura. Com essa chancela, conseguiu atingir popularidade junto às audiências mais qualificadas.
A Insanidade Mental, instiga, cutuca , provoca reflexões e promove constantemente intercâmbios culturais, entre artistas mostrando que as artes convergem, ultrapassam fronteiras e podem pertencer a todas as idades e classes sociais.
Assim, os insanos de plantão desta vez vão poder pirar no meio da praça, pois que vem das ruas sabe exatamente como tudo deve ser.
Agora se você quer realmente entender, segue abaixo o endereço, por que eu posso falar, falar e falar mas você só vai entender quando: dançar, dançar e cantar. No mais alguma das coisas que você sempre quis estão bem mais perto do que você imagina. Enjoy e bora ser feliz !!
Bloco da Insanidade
O bloco da Insanidade concentração 14h na Praça da Bandeira e termina seu cortejo no Mercado Distrital do Cruzeiro, onde acontece a festa de encerramento.
Para essa festa escolhemos um time de primeira, Henrique Portugal do Skank e sua Big Band, Motocas e os acelerados convidando a querida Érika Martins e as Divas com super baile! Ainda o nosso Dj mais insano da cidade, Leandro Rallo. Essa não dá pra perder!
No mais, até lá. Hasta !!
Siga Lucas Machado no instagram
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.