Primeiramente o líder do Charlie Brown Jr., morreu no dia 6 de março de 2013, por overdose de cocaína.
Dessa forma tem sido aclamado por fãs que não se conformam em deixar o cantor de fora da nova versão de clássicos do PlayStation
Frequentemente Chorão, o líder do lendário Charlie Brown Jr., trazia toda a pulsante paixão pelo skate para as suas letras:
“Como era difícil acreditar que ia chegar onde estou. Que
minha vida ia mudar, e mudou. Dificuldade então passava eu, meu pai, minha família e meus irmãos. Sem perceber larguei a escola e fui pra rua aprender. Andar de skate e tocar, e correr pra ver o mar. Fui atrás do que quis, é […]”.
Entretanto a ideia é que toda essa relação de Chorão com o esporte seja eternizada no universo dos games.
Os clássicos do PlayStation 1 Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 serão direcionados para uma nova geração e essa nova versão será lançada em setembro.
Contudo, para os fãs de Chorão é impensável aceitar um formato contemporâneo do jogo sem a presença de um dos skatistas mais talentosos que o Brasil já viu.
Por isso, a mobilização pede à franquia Pro Skater que o cantor e torcedor do Santos se torne um personagem jogável do game.
Aliás, é bom deixar claro que o pedido não é nenhuma “viagem”, já que a franquia se destaca por incluir nomes como Tony Hawk e o brasileiro Bob Burnquist na relação de jogadores.
Enfim o que fãs de Chorão pretendem engajar é um reconhecimento de toda a trajetória traçada por ele na música e no skate – já que esses dois amores sempre caminharam juntos.
E como o brasileiro precisa realmente ser estudado, a galera se uniu e promoveu um tuitaço com o objetivo de chegar até Tony Hawk e o estúdio Activision.
Primordialmente a corrente começou a se fortalecer e, em inglês, os fãs direcionaram mensagens a Hawk, com a a esperança de que Chorão ganhasse destaque no game.
O líder do Charlie Brown Jr. foi morto em 2013 e deixou uma legião de fanáticos, que até ameaçaram deixar o jogo de lado, caso Chorão não seja homenageado.
Segundo Alexandre Abrão, filho do cantor, aprova todo movimento dos fãs e garante, no entanto que não só apoia a petição como tem certeza que o pai ficaria definitivamente muito feliz com tudo isso.
Afinal “Estar em um jogo desses significa que você alcançou um nível enorme de representatividade do skate.
Então se realmente fizerem qualquer coisa, colocarem música dele
ou um avatar digital, qualquer coisinha que lembre meu pai, vou estar completamente feliz.
E tenho certeza que ele também ficaria muito feliz”, falou Alexandre ao maior site de game do país, IGN Brasil
Ps: um do maiores divulgadores da boa musica e do skate brasileiro. Amava as pistas e tinha amor de poeta no coração (e que coração). Todas as suas causas dele sempre serão as minhas causas. Só os loucos sabem.
Presidente da Associação brasilera dos skatistas bem sucedidos. Sds cara !!
Autocompaixão como ser gentil consigo mesmo Vivemos em um tempo em que a cobrança interna…
O que é downshifting e como funciona na prática Entendendo o conceito de downshifting O…
O que é Biohacking e como funciona O biohacking é uma abordagem que combina com…
Rotina de autocuidado minimalista mais com menos Vivemos em uma era de excesso: de estímulos,…
Tilápia ganha espaço nos mercado gastronômico com opções acessíveis e saudáveis A tilápia caiu de…