Esportes

Jogos Olímpicos 2021: As inovações no Marketing digital

Jogos Olímpicos 2021. Primeiramente ferramentas digitais que irão mudar totalmente interação com público, marcas e os esportes.

De antemão a empresa californiana mostra uma espécie de guia de como serão as transformações.

Jogos Olímpicos 2021

O gugum.com identifica muitos pontos de diferença do último evento Rio 2016.

No entanto são várias as transformações tecnológicas a partir do MKT Digital.

E-sports

A princípio ainda não fazem parte dos jogos, mas os games terão uma enorme presença em Tóquio.

Brand safety

Textos com mais facilidade de leitura e visão. Assim resultados não irão concorrer com notícias extra e importantes como exame anti-dopping.

Métricas mais precisas

São aquelas ferramentas que não vão deixar passar milésimos de segundos. Entretanto com ferramentas ati-fraude.

Cidade conectada

Inicialmente Robôs estarão em todos os lugares: recebendo turistas nos aeroportos e hotéis.

Desta forma auxiliando com informações sobre os locais de prova e testando alguns veículos autônomos.

Tecnologia da informação e MKT digital

Enfim ver a tecnologia da informação e o Marketing digital sendo usados a nosso favor e para o bem, só temos que agradecer.

Contudo o que entendemos é que será bem mais fácil ser acompanhado os momentos mais importantes das provas e pódios.

Jogos Olímpicos 2021: As inovações no Marketing digital

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Por que restaurantes com espaço kids estão ganhando mais clientes e fidelizando famílias

Ambientes com área infantil aumentam o tempo de permanência e melhoram a experiência de pais…

2 dias ago

O vício de complicar: por que transformamos o simples em impossível

O Brasil corporativo confunde complexidade com inteligência e cria processos que travam decisões, atrasam entregas…

3 dias ago

Vitória conquista destaque nacional com restaurante eleito o melhor a quilo do Brasil

Vitória conquista destaque nacional com restaurante eleito o melhor a quilo do Brasil Mister Cook…

4 dias ago

Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir

Por que o país que começa tudo e termina pouco precisa reaprender a concluir A…

2 semanas ago

O silêncio como luxo: espaços sem barulho viram tendência de bem-estar

Vivemos cercados por notificações, ruídos e pressas. No fundo, há algo de revolucionário em simplesmente…

2 semanas ago

Oito alérgenos mais comuns exigem atenção de bares e restaurantes

Com informação, preparo e empatia, o setor de alimentação pode oferecer mais segurança e confiança…

2 semanas ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!