Esportes

Jogos Olímpicos 2021: As inovações no Marketing digital

Jogos Olímpicos 2021. Primeiramente ferramentas digitais que irão mudar totalmente interação com público, marcas e os esportes.

De antemão a empresa californiana mostra uma espécie de guia de como serão as transformações.

Jogos Olímpicos 2021

O gugum.com identifica muitos pontos de diferença do último evento Rio 2016.

No entanto são várias as transformações tecnológicas a partir do MKT Digital.

E-sports

A princípio ainda não fazem parte dos jogos, mas os games terão uma enorme presença em Tóquio.

Brand safety

Textos com mais facilidade de leitura e visão. Assim resultados não irão concorrer com notícias extra e importantes como exame anti-dopping.

Métricas mais precisas

São aquelas ferramentas que não vão deixar passar milésimos de segundos. Entretanto com ferramentas ati-fraude.

Cidade conectada

Inicialmente Robôs estarão em todos os lugares: recebendo turistas nos aeroportos e hotéis.

Desta forma auxiliando com informações sobre os locais de prova e testando alguns veículos autônomos.

Tecnologia da informação e MKT digital

Enfim ver a tecnologia da informação e o Marketing digital sendo usados a nosso favor e para o bem, só temos que agradecer.

Contudo o que entendemos é que será bem mais fácil ser acompanhado os momentos mais importantes das provas e pódios.

Jogos Olímpicos 2021: As inovações no Marketing digital

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos Inéditos

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos InéditosO Início De…

4 dias ago

Adultização infantil nas redes sociais: quando a linha entre entretenimento e exploração preocupa o Brasil

Vídeo viral expõe a sexualização precoce de crianças e provoca reação do Judiciário, do Legislativo…

5 dias ago

Segurança digital em bares e restaurantes a confiança que começa nos dados

A proteção de informações pessoais virou parte essencial da experiência do cliente no setor de…

6 dias ago

Miopia de Entrega: por que projetos inteligentes tropeçam no básico

Entenda como a falta de foco em fundamentos de gestão compromete projetos promissores

7 dias ago

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário O…

1 semana ago

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil Os remédios para emagrecer ganharam…

1 semana ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!