Life Style

Moda Fitness 2023

Moda Fitness 2023

Todo ano as tendências de moda chegam com super novidades ou trazendo modas antigas totalmente repaginadas.

O setor de moda fitness nunca esteve tão evidente e as principais inovações do mundo fashion também chegam até as roupas de malhar.

Além disso, se exercitar e cuidar da saúde, indicam que as pessoas também querem estar cheias de estilo, por isso as cores, estampas e tecidos chegam cheio de novidades, revolucionando a moda fitness.

Se você quer estar por dentro de todas as tendências do mundo fitness, fique ligado (a), pois vamos te contar as principais tendências, que vão bombar na temporada 2023:

CORES

As cores super vibrantes e vivas vão estar com tudo, deixando de lado aquele look basicão do dia a dia. Mas se você faz a linha mais discreta, a boa noticia é que as cores neutras também continuam em alta, porém, de uma forma reinventada.

As cores clássicas do mundo fitness tais como: azul marinho, preto e cinza continuam em evidência, mas vão aparecer em peças com tecidos texturizados, trazendo um toque mais moderno e descolado.

ATHLEISURE:

Essa tendência dá uma cara mais sportwear para as roupas de academia, ou seja, são roupas super estilosas que servem para usar na academia e para sair após o treino.

Essa tendência é uma somatória de conforto e o estilo despojado das roupas casuais, deixando, sobretudo, as pessoas bem vestidas com peças não tragam nenhum incômodo. São peças versáteis que trazem conforto e praticidade.

ESTAMPAS

Assim, as peças que não poderão faltar em seu guarda roupas são aquelas com estampas abstratas, geométricas, tropicais e o adorado animal print.

O melhor de tudo é que essas estampas levam maior volume ao corpo, e são super democráticas na hora de serem usadas.

É possível compor look maravilhoso e ainda valorizar aquela parte do corpo que você sente necessidade de dar um “up” a mais.

TECIDOS COM TOQUE DE VELUDO

Os tecidos com texturas aveludadas estão com tudo! No entanto, o tecido é estiloso e vai te deixar quentinha na hora de ir malhar. Casacos, calças, blusas, trazem essa tendência em vários modelos.

O melhor de tudo é que ajudam a espantar o desanimo na hora de ir para a academia.

TECIDOS TECNOLÓGICOS

Uma aposta para os tecidos tecnológicos. Além disso são lindos e confortáveis, possuem proteção UV, refletivos para quem gosta de praticar exercícios durante a noite e até mesmo aqueles que ajudam na prevenção de celulite.

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

Moda Fitness 2023

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!