O PODER DE UMA MENTE EQUILIBRADA

O PODER DE UMA MENTE EQUILIBRADA

Você sabia que cada pensamento te leva a algum lugar?

Todos nós somos transmissores e receptores vibrátil e o sinal que enviamos, através de nossas intenções é instantaneamente recebido, compreendido e respondido em todos os níveis e dimensões.

No físico, no mental, nos sutis, do espiritual ao emocional. Interagimos no micro e no macro mundo, momento a momento, instante a instante com a nascente da nossa fonte individual que é emissora e receptora de energia.

Concentração de energia

O que estamos pensando agora tem uma concentração de energia poderosa. Capaz de criar o nosso próprio mundo, nossa própria realidade positiva, desejável ou não. As vicissitudes sempre existirão, mas no geral, passando a régua no final da conta matemática da sua vida, como está o saldo da conta atual? Positiva?

Em qual fonte, na maior parte das vezes você está plugando como alimento que dá origem a seus pensamentos e te leva para qual lugar?

Conseguimos por alguns instantes não pensar, são raros esses momentos, mas já se perguntou se mesmo sem pensar, conseguimos desligar nossa vibração?

Em outras palavras, para onde vai a atenção, a intenção e o direcionar da energia, está indo para esse mesmo lugar seus fractais que vão dar forma a alguma coisa.

Suas formas pensamentos tem o poder de criar coisas, palpáveis, ou não, reais ou ilusórias

Nesse sentido, é comum ver o direcionar inconsciente de quase 80% da energia vital na forma pensamento sendo direcionada para um terreno infértil, como por exemplo, revisitar pensamentos do passado, de memórias indesejáveis, ou pensar sobre coisas que não queremos e acabamos reafirmando.

Caminhos neurais

Assim, ativando e construindo caminhos neurais dando vida a coisas mortas e enraizando em nosso cérebro padrões de pensamentos nocivos ao nosso sistema e a nossa jornada.

Se isso acontece com frequência, podemos cair em armadilhas mentais que ficam rodando no automático de forma inconsciente que faz com que tenhamos comportamentos que nos levam sempre para o mesmo lugar.

Outro desvio ou distração da mente é direcionar o pensamento em excesso para relacionamentos, redes sociais, para a vida alheia, e para pessoas sejam ou não de nossas relações, quem nunca fez isso e sabe que não leva a lugar algum.

E nesse lugar não estamos criando a realidade desejada a não ser, expectativas embasadas em terrenos que nem sabemos se é isso mesmo que queremos germinar, e a frustração, pode estar logo ali.

Direcionar de forma consciente e alinhada rumo ao que se quer é sadio e construtivo

Nesse mundo virtual da atualidade vemos ataques a vida de pessoas que se expõem e percebe-se o desequilíbrio coletivo nesse direcionar de pensamentos e sabemos o quanto a pandemia potencializou esse tipo de distúrbio.

Importante é ter consciência

Contudo o importante é ter consciência para onde estamos enviando nossos fractais de energia vital, que recebemos da suprema consciência e uma mente equilibrada.

Entretanto, depositados em nossa conta diariamente para que cada um construa a sua própria obra e sem desperdiçar e sem direcionar mais de 80% para o limbo.

Diante dessa boa ou má administração, o universo inteiro, neste exato momento, é afetado pelo que você está enviando e para onde está enviando.

Meditação

Logo, a meditação, por exemplo, dentre outras ferramentas, pode ser a grande chave que Jesus Cristo, como consciência expandida na forma humana nos ensinou.

Desta forma, como sendo uma via de conexão direta com a fonte que mostrava o caminho da realização da sua obra individual.

E muito além disso, em estados elevados de consciência sempre desejaremos o bem para nós e para o outro.

Sentar em silêncio e ouvir a voz da fonte.

Sem mimimi, sem celular e sem rede social.

Temos o poder de direcionar nossas intenções, então desejamos que elas sejam conscientes e equilibradas.

REPITA COMIGO:

Ativo somente pensamentos elevados que estejam em harmonia com a minha fonte divina.

Sou responsável por cada forma pensamento que sai da minha fonte.

Escolho pensar sempre o melhor sobre mim e sobre os outros, me abasteço de conteúdos saudáveis que me levarão para onde desejo estar.

Se fez sentido pra você, se gostou do texto, comente e siga o Instagram @kedma.ingrid

Acesse o site www.kedmaingrid.com.br e conheça um pouco mais sobre o meu trabalho com a neurociência comportamental e a terapia de Alinhamento energético.

Na humildade, até a próxima! 🙋‍

🍃Kedma Ingrid

O PODER DE UMA MENTE EQUILIBRADA

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Giancarlo Maron
Giancarlo Maron
1 mês atrás

Muito bom, bem apropriado para o momento em que vivemos, e necessitamos um estado de equilíbrio para conviver e decidir as ações diárias. Nestes últimos anos veem surgindo novos estudos que comprovam o quão nosso estado emocional afeta nossa saúde. Bem como a ciência vem compreendendo que nosso Planeta se comporta como um ser vivo, reage a toda ação do homem e do cosmo. Logo nos afeta, por sermos interligados. Assim atua em nosso comportamento, pensamentos, consequentemente ações, reações, humor e hábitos. Como Profissional de saúde, e atuando em gestão de equipes esportivas, para mim é essencial ter equilíbrio emocional, para lidar como o desequilíbrio de vibrações diversas no grupo, afim de atingir um estado coeso e tirar o melhor de cada um dos participantes. Sugamos muitas energias contrárias e positivas. Canalizar isso e transformá-los é o objeto. Maravilha as dicas, gratidão!

Kedma Ingrid
1 mês atrás

Giancarlo, muito obrigada por suas colocações, penso que foi o complemento perfeito !!! A neurociência fala muito sobre o sistema emocional e estudos comprovam que agimos na maior parte das vezes pela via emocional, por isso o direcionar consciente vindo direto da fonte, diminui esses desvios, trazendo mais clareza , equilíbrio e assertividade nas pequenas ações, como por exemplo escolher um pensamento bem direcionado. Falaremos mais sobre isso ! Gratidão pelo complemento, perfeito.!!!👏👏👏