Saúde

Dieta da carne: alimentação com foco em proteína

Dieta da carne: plano de alimentação baseado em proteínas

Libera geral! Esse poderia ser facilmente a chamada oficial para a carne benfeita do prato. Tanto que ela se tornou uma saída importante para matar a fome e ainda manter o corpo em forma.

Foi assim que surgiu a Dieta da Carne, um plano de alimentação baseado no poder das proteínas. E se você gosta de um bife bem preparado, ele é uma excelente opção. Muito saborosa, as carnes são importante fonte de nutrientes e, por isso, ajudam muito na saciedade.

Trata-se de um plano alimentar desenvolvido pelo doutor Melvin Anchell, que, em 1998, também escreveu um livro. A ideia é a redução direta do consumo de gordura e agregar força muscular.

Combustível para o corpo

Primeiramente, é bom deixar claro que, nessa alimentação, a prioridade é a retirada por completo do consumo de carboidratos. Dessa forma, a principal fonte de energia se torna a gordura e, consequentemente, um combustível para todo o corpo.

Assim, a queima ocorre diretamente na gordura. Além disso, de acordo com pesquisa, esse tipo de alimentação auxilia na diminuição do diabetes. Contudo, é muito importante que ela não se torne o projeto fixo por longo prazo.

O propósito dessa dieta é fazer os ideais de fase. Por isso, estabelecer esses parâmetros são ideais para o cérebro. Para começar, é bom você entender que não se pode consumir mais 20 gramas de carboidratos por dia.

Então, o ideal é um consumo de vegetais para equilibrar, de fato, a alimentação. Assim é possível repensar hábitos alimentares e repenses sobre os alimentos liberados e os proibidos.

As proteínas podem podem ser consumidas a partir de carne vermelha, frango e aves. O mais ideal é que você fique muito longe das massas pães, frutas, cereais, legumes ricos em amido, produtos lácteos e cremes. Não é permitido comer nozes, sementes e inclusive feijão.

Bebidas alcoólicas também merecem distância. Em seguida, chegou o momento de manutenção do peso alcançado. O ideal aqui é o acréscimo de vegetais.

O objetivo inicial é cortar drasticamente o consumo de carboidratos, as reservas de gordura se tornem o principal combustível de energia. O resultado a ser conquistado é a queima de gorduras de forma eficiente.

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios a saúde

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios para saúde Primeiramente a busca por remédios…

13 horas ago

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

1 dia ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

4 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

4 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

4 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!