Life Style

Tendências de cores para a moda no Brasil 2023

Tendências de cores para a moda 2023

Primeiramente as tendências de cores para o ano de 2023 prometem trazer uma paleta vibrante e diversificada, com opções para todos os gostos e estilos. Confira a seguir as principais cores que vão marcar presença na moda, na decoração e no design no próximo ano:

Cores

Em primeiro lugar, temos a cor verde-azulado, uma tonalidade suave e relaxante que transmite tranquilidade e serenidade. É uma cor que remete à natureza e ao mar, e que pode ser combinada com outras tonalidades neutras para criar um ambiente sofisticado e elegante.

Assim, outra cor que promete fazer sucesso em 2023 é o rosa, especialmente em tonalidades mais claras e delicadas. Essa cor é associada à feminilidade e à doçura, e pode ser usada em diversos contextos, desde roupas e acessórios até objetos de decoração.

O amarelo é outra cor que sobretudo deve estar em alta no próximo ano, especialmente em tonalidades mais vivas e vibrantes. Essa cor transmite alegria e otimismo, e pode ser combinada com outras cores para criar contrastes interessantes e marcantes.

O laranja também é uma cor que promete fazer sucesso em 2023, especialmente em tonalidades mais quentes e intensas. Essa cor é associada à criatividade e à energia.

O azul escuro é outra cor que deve estar em alta no próximo ano, especialmente em tons mais profundos e misteriosos. Essa cor é associada à elegância e à sofisticação, e pode ser usada em roupas, acessórios e objetos de decoração para criar um clima mais refinado e sofisticado.

O roxo, uma cor que promete fazer sucesso em 2023 em tonalidades mais escuras e intensas.

Essa cor é associada à espiritualidade e à introspecção, e pode ser usada em roupas e objetos de decoração para criar um ambiente mais acolhedor e tranquilo.

Em resumo, as tendências de cores para 2023 trazem uma paleta diversificada e vibrante, com opções para todos os gostos e estilos. Se você quer estar por dentro das tendências de moda, decoração e design, fique de olho nessas tonalidades e experimente combiná-las de diferentes maneiras para criar um visual único e marcante.

Sobre Lucas Machado Instagram

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

2 minutos ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!