Life Style

TwentyTwos lança coleção para celebrar seus 16 anos

TwentyTwos

No dia 22 de agosto, a TwentyTwos, marca mineira, completará 16 anos de inauguração.

Trazendo, desde seu nascimento, aspectos de seu universo underground e de esportes radicais como BMX, motovelocidade e automobilismo.

A marca é fortemente conhecida na região sudeste, principalmente na capital mineira e paulista.

Críticas ao comportamento

Assim, com peças que refletem um lifestyle arrojado e estampas com duras críticas ao comportamento da sociedade pós-moderna, as frases vão desde “Fuck Click Bait” à “To Young to retire, to old for Tik Tok”.

De acordo com com seu fundador, Pablo Duarte, a marca surgiu da necessidade de suprir um gap no mercado.

twenty twos

“A twenty twos representa uma família de atletas e amigos inspirados por um estilo de vida underground.

Primeiramente iniciou-se por um grupo de amigos apaixonados por esportes radicais, música e por um estilo único”, afirma.

Para apresentar a nova coleção, foi realizado um ensaio com a modelo Winny Miranda, na garagem da Not So Stock, de carros de Belo Horizonte, entre BMW’s e Porsches.

Entretanto reforça o com criticas sociais voltados para quebrando barreiras e fugindo do convencional.

“Comprar um produto Twenty Twos é se tornar membro de uma comunidade que não se importa com barreiras sociais e foge do convencional.

Quando alguém adquire nosso produto, essa pessoa constrói sua personalidade de forma autêntica e se autoafirma, de acordo com sua verdade, de forma única. Esse é o principal objetivo da nossa marca, levar ao mercado algo que não é visto no lifestyle”, conclui.

Instagram: TwentyTwos

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

1 hora ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!