Osklen: Camisa preta customizada e edição limitada o novo luxo
Edição Limitada
Primeiramente líder mundial em tecnologias Stays Fresh, tem orgulho de apresentar a parceria com a Osklen.
O lançamento no entanto é uma edição limitada de suas camisetas pretas clássicas com a tecnologia Polygiene.
A Osklen é vista como uma das precursoras do conceito de novo luxo, visto que defende a moda consciente e o luxo sustentável.
Afinal a meta é transformar itens consumíveis rápidos em bens duráveis, pois as roupas tratadas duram mais e podem ser lavadas menos vezes.
Oskar Metsavaht, fundador da Osklen
Segundo Oskar Metsavaht, fundador da marca e, atualmente, seu diretor de criação e estilo, “uma marca é identificada como luxuosa quando envolve os chamados valores nobres.
Isso, no entanto, implica preocupação social e preservação dos recursos naturais para as próximas gerações”.
A Osklen administra 53 lojas próprias e 22 franquias no Brasil.
Além de lojas em Nova York, Miami, Tóquio, Mykonos e Punta del Este, e das vendas on-line. Os produtos estariam nas lojas até outubro de 2019 porém a procura ainda é grande.
“A maneira da Osklen priorizar a preocupação social e a preservação dos recursos naturais está alinhada com a nossa estratégia de sustentabilidade.
Assim minimizando o uso de recursos e prolongando a vida útil das peças de vestuário.
A camiseta preta clássica da Osklen tem edição limitada da mais recente coleção da marca, a ASAP Forests entre outras estratégicas.
A coleção recebeu ampla cobertura na mídia e, antes mesmo do lançamento, a Black Edition e a Polygiene foram mencionadas na Vogue Brasil, entre outras publicações.
Sobre a Osklen
A OSKLEN é a expressão de um estilo de vida legítimo, definido pelo equilíbrio entre a vida urbana integrada à natureza.
Na qual orgânico e tecnológico, local e global, luxo e simplicidade são complementares.
O compromisso com a sustentabilidade levou o fundador, Oskar Metsavath, a ser nomeado Embaixador da Boa Vontade da UNESCO para a Cultura de Paz e Sustentabilidade.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.