Pandemia, empresas alavancam o futebol americano em MG
Primeiramente mesmo em meio à crise que se instaurou devido ao isolamento ocasionado pelo novo coronavírus, empresas mineiras seguem investindo em esportes especializados.
Competições esportivas:
Surpreendentemente mesmo com todo o caos e os transtornos que o novo coronavírus trouxe para os setores comerciais em todo o mundo, incluindo a pausa e até o cancelamento de grandes competições esportivas, ainda assim, Minas Gerais segue investindo neste ramo e com boas perspectivas de atuação para o segundo semestre.
MGFL
Um vez que a MGFL, lançou um novo campeonato de futebol americano, que teve seu início de 2020 e tem como patrocinadora master a Hinova Soluções Digitais.
Uma das maiores empresas do país que se tornou referência no segmento de tecnologia e conta digital.
Empresas:
Além das empresas. Frutos de Goiás do setor alimentício, Brasil FA do setor esportivo e a Bruiser que é do setor de equipamentos esportivos.
Partidas Adiadas:
Por consequência da Pandemia, as primeiras partidas, foram adiadas sem definição de datas ainda.
Entretanto, mesmo com as restrições que o isolamento social tem causado, Bruno Guilherme, diretor da HINOVA MGFL (Minas Gerais Football League), afirma, que a maioria dos prejuízos ocasionados pelo adiamento do início da temporada, estão sendo supridos com um investimento inicial em conteúdo online e, principalmente, com interações nas redes sociais.
Equipes:
Acima de tudo, haverá participação de grandes times como Galo Futebol Americano, América Locomotiva, Ipatinga Tigres, Sada Betim e Juiz de Fora Imperadores.
Como resultado a liga promete grandes investimentos nas transmissões das partidas.
Segundo Dayene Nogueira, Diretora de Marketing da HINOVA MGFL: “Nós movimentamos através dos meios digitais, competições virtuais e interações, movimentando times, atletas e torcedores, como forma de amenizar o impacto causado pela pandemia no espírito competitivo que o esporte proporciona.”
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.