Metalvest líder no mercado de premiações esportivas no GP de Fórmula 1 em 2023

  • Avatar photo
  • por em 4 de novembro de 2023

Metalvest líder no mercado de premiações esportivas

No dia 5 de novembro, o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, uma das etapas mais emblemáticas da maior competição do automobilismo mundial, nos brindará com uma homenagem especial a um ícone das pistas: Rubens Barrichello.

Além disso, o piloto brasileiro, cujo nome ressoa como associado de paixão pelo esporte a motor, receberá um troféu singular. Este troféu é confeccionado pela Metalvest, maior empresa de troféus e medalhas do Brasil, feito em aço 100% reciclável, cortesia da respeitável Gerdau.

Esses acontecimentos acontecerão no lendário autódromo de Interlagos.

Rubens Barrichello

“Rubinho”, por outro lado, construiu uma carreira de respeito, desfilando sua perícia nas pistas durante 326 Grandes Prêmios, um testemunho notável de dedicação e talento.

Fórmula 1

Como resultado, ele encontrou sua jornada na Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil de 2011, colecionando 11 vitórias e um impressionante total de 68 pódios.

Fred Gelli

Em relação ao troféu desenhado pelo talentoso designer Fred Gelli, este destaca a sinergia entre sua arte e a produção do aço reciclável em uma analogia criativa com o automobilismo.

De acordo com o artista, “Essa obra é uma oportunidade de dar vida a uma materialização simbólica do aço reciclável, forjada a partir do poder da reciclagem.”

Além disso, o domingo também será palco para homenagear dez valores fiscais de pista, que serão agraciados com medalhas Metalvest em reconhecimento aos seus esforços incansáveis.

Eles atuam como voluntários, contribuindo para a realização magnífica do Grande Prêmio de São Paulo. Tudo isso será realizado sob os olhares atentos de um piloto de Fórmula 1, selando assim um momento de pura magia nas pistas.

Sobre a Metalvest

Metalvest líder no mercado de premiações esportivas

Há quase três décadas, a Metalvest se projeta no coração de Belo Horizonte – MG, desbravando o mercado fashionista com paixão e determinação, trilhando um caminho que nos transforma em um farol de inovação e qualidade no mundo dos aviamentos.

Nossa história começou como um empreendimento pequeno, mas com o compromisso implacável com a qualidade nos levando a patamares significativos. Hoje, olhamos para trás com orgulho, pois nos tornamos uma referência nacional no mercado de troféus e medalhas. Um legado construído sobre valores sólidos e uma dedicação incansável.

Lucas Machado no instagram

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments