A festa do Oscar 2021

Festa do Oscar 2021

Festa do Oscar 2021

O red carpet chegou. Portanto, estoure a pipoque e se prepare para a festa do Oscar 2021. O evento mais aguardado do mundo será realizada de um jeito diferente. Mas o destaque ao cinema segue como prioridade.

O isolamento social trouxe necessidades de mudanças de parâmetros. Apesar de todas as regras de distanciamento social, hoje tem festa do Oscar em 2021. Contudo, segundo a organização, a prioridade é a segurança e protocolo de saúde.

Elton John convida para a festa

Elton John por meio da conta do TikTok convidou as pessoas a acompanharem a festa virtual. Aliás, desde 1992, John faz apresentações na festa do Oscar e se tornou uma “cara” da festa.

Na canção, Dua Lipa comandará a atração. Chique, né?! A condução da live será feita por Neil Patrick Harris e se trata de uma versão de after on-line. Sendo que o valor beneficente da festa pós-Oscar é US$19.90. Mas todo valor arrecadado será direcionado à ONG Elton John AIDS Foundation.

Dua Lipa e a música da festa do Oscar

De acordo com Elton John, o convite é para uma noite inesquecível: “Pela primeira vez, virtualmente. Para uma noite inesquecível com David, eu, nosso querido amigo Neil Patrick Harris e a incrível Dua Lipa. Além de muitos nomes surpreendentemente fabulosos”.

O novo coronavírus trouxe adequação à realidade. Nesse cenário, muitos lançamentos foram adiados. Todas essas mudanças tiveram reflexos diretos no comportamento da Academia. Mas o tradicionalismo segue como marca.

A festa do Oscar 2021 será presencial

Prova disso, é a opção pela festa 100% presencial. A Academia se comprometeu pelo critério dos protocolos de segurança. Mas aqueles que não quiserem ir até o espaço? Eles terão a opção de receber os prêmios por videoconferência.

Contudo, não pense que o espaço estará repleto de pessoas. Na carta enviada aos indicados, a orientação é que poucas pessoas. Sendo assim, apenas os envolvidos na produção participarão da festa do Oscar 2021, no Dolby Theatre ou ao Los Angeles Union Station.

Nesse sentido, o convite foi restrito aos envolvidos no projeto cinematográfico. Portanto, nada de aglomeração pelas cadeiras ou pessoas festejando no tapete vermelho.

Os novos parâmetros da festa do Oscar 2021, em tempos de Covid-19
Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Entretenimento
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments