As maiores residências sobre a água do mundo

As maiores residências sobre a água do mundo

Localizado no Baa Atoll, na Reserva de Biosfera da UNESCO, antes de mais nada o Anantara Kihavah Maldives Villas é maravilhoso.

Enfim, apresenta uma coleção das maiores residências sobre a água do mundo, que estão debruçadas sobre uma lagoa cristalina com vistas espetaculares do Oceano Índico.

Primeiramente a icônica experiência de acomodação das Maldivas, esses retiros sobre a água apresentam, nada mais nada menos que 1.500 m² de um espaço bem generoso. Além disso as janelas do chão ao teto em toda a sua extensão, garantem uma vasta vista da água azul-turquesa.

Cozinha profissional

Assim, cada residência está equipada com uma cozinha profissional, sala de estar e sala de jantar, dois quartos com área ampla.

Além de piscina infinita e sala de jantar ao ar livre, igualmente o ponto de encontro ideal para atividades de lazer.

A principio para acomodar a crescente demanda por experiências de bem-estar e fitness.

As residências possuem sua própria, sala de tratamento de spa e uma academia totalmente equipada com máquinas TechnoGym.

Enquanto os hóspedes relaxam e desfrutam de uma massagem em sua sala de tratamento particular, eles podem observar a abundante vida marinha.

Em seguida abaixo da residência através de painéis de vidro estrategicamente instalados sob as luxuosas camas de tratamento de spa.

Maldivas

Inspirada na beleza natural da ilha rodeada por uma linha de costa de puro branco, a renovação das residências foi feita com a preservação cuidadosa do elemento espaço ao casar um interior luminoso e arejado equipado com a tecnologia inteligente de uma casa;

Enfim um equilíbrio entre a criação de um visual totalmente novo e a manutenção de uma familiaridade acolhedora que os hóspedes habituais esperam no 10º ano de excelência de serviço do resort.

https://www.anantara.com/pt/kihavah-maldives/residences

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments