O que Rihanna, Drew Barrymore e Ana Hickmann têm em comum?

Nascidas nos meses de fevereiro e março, as três celebridades são piscianas com características marcantes

O que Rihanna, Drew Barrymore e Ana Hickmann têm em comum?

Rihanna, Drew Barrymore e Ana Hickmann. Três nomes que atuam no mundo artístico em áreas diferentes, mas que têm algo em comum além do fato de serem celebridades bastante conhecidas. Nascidas nos meses de fevereiro e março, essas personalidades dividem o mesmo signo e possuem traços de personalidade em comum.

Representantes de Peixes, Rihanna, Drew e Ana são criativas, sonhadoras e possuem um forte senso artístico, algo bem comum entre os nascidos sob esse signo. Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, esses nativos são também pessoas intuitivas, sensíveis e imaginativas.

Ao longo dos anos de carreira, as três artistas mostraram ser piscianas de carteirinha e usaram da criatividade e sensibilidade como pontos fortes em suas trajetórias profissionais. Para a astrologia, o ano de 2024 reserva bons ventos e recomeços para os indivíduos de Peixes, desde que saibam lidar com excessos e limites.

Vale lembrar que, no caso das celebridades, Peixes é o signo solar, mas no mapa astral completo há ainda diferentes signos, planetas e casas que podem ajudar em análises mais aprofundadas.

Rihanna

Nascida no dia 20 de fevereiro em Barbados, a pisciana Robyn Rihanna Fenty é, além de um dos grandes nomes da música pop internacional, empresária, atriz, compositora e filantropa.

Conhecida popularmente como Rihanna, a artista é uma representante fiel de seu signo, afinal, quem já fez curso de astrologia completo sabe que os piscianos são sensíveis, empáticos, emotivos e criativos em tudo o que se propõem a fazer.

Na música ela é dona de hits como “SOS”, “Umbrella”, “Don’t stop the music”, “Rude boy”, “Only girl” e “Work”. Com essas e outras canções, “Riri”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, já foi agraciada com várias condecorações, incluindo nove Grammys, treze Prêmios da Música Americana, doze Prêmios da Billboard e seis recordes mundiais no Guinness.

Nos últimos anos, a artista tem se envolvido mais com suas empresas Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty, além de viver a maternidade com a chegada dos pequenos RZA Athelston Mayers e Riot Rose Mayers. No mundo da música, seu último lançamento foi o single “Lift Me Up”, para o filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre”, em 2022.

De acordo com as previsões astrológicas para o signo de Peixes divulgadas no blog de Cláudia Lisboa, 2024 é o momento de olhar para fora com seriedade para aproveitar melhor o momento, focando em novas oportunidades. Para os fãs da cantora, a expectativa é que Riri volte a lançar músicas e até mesmo engate em uma nova turnê.

Em entrevista para o “Entertainment Tonight” em 2023, Rihanna deu a entender que não queria sair dos holofotes, mas que acha melhor ter novas canções para poder, de fato, voltar a focar na carreira musical.

“Bom, nós sempre vamos voltar com uma turnê, mas sinto que quero fazer uma turnê quando houver músicas novas. Já sabemos como será, com as músicas que eu apresentei na minha última turnê. Isso foi há muito tempo”, ela disse. “Sinto que é justo que meus fãs recebam o que estão esperando, que é música nova. Depois disso, vamos simplesmente, tipo, explodir tudo,” revelou a artista.

Drew Barrymore

Quem acompanha comédias românticas certamente se lembra de Drew Barrymore, um dos grandes nomes do cinema internacional. Protagonista de filmes como “As Panteras”, “Nunca fui beijada”, “Como se fosse a primeira vez” e “Para sempre Cinderela”, Drew nasceu no dia 22 de fevereiro e, assim como Rihanna, é uma pisciana fiel a seu signo.

Além de seu envolvimento no audiovisual, a artista também já atuou como modelo, sendo o rosto da marca de cosméticos norte-americana Cover Girl. Como uma boa nativa de Peixes, Drew também se engajou em causas humanitárias e mostrou sua sensibilidade e empatia ao se envolver com organizações que lutam contra a fome, sendo inclusive nomeada como Embaixadora Contra a Fome para o Programa Alimentar Mundial da ONU.

A criatividade pisciana também é um traço forte da artista. Em setembro de 2023, ela afirmou que iria continuar produzindo o próprio talk show. O projeto foi, no entanto, adiado devido à greve de atores e roteiristas de Hollywood. A paralisação também foi o motivo do cancelamento da celebridade na apresentação do MTV Awards 2024.

Neste ano, as previsões astrológicas de Cláudia Lisboa apontam que os nativos de Peixes precisam encontrar os limites em momentos conturbados, tempo para amadurecer as ideias e cortar excessos para viver as experiências de forma mais completa. Portanto, pode ser o momento ideal para Drew se conectar consigo mesma e aprimorar os planos para o futuro.

Ana Hickmann

Conhecida por brilhar apresentando nas telas brasileiras, Ana Hickmann nasceu no primeiro dia do mês de março e também é pisciana. A versatilidade e o senso artístico de todo nativo de Peixes são facilmente percebidos na apresentadora, que também já atuou como empresária e modelo em várias campanhas do mundo da moda.

Em 2001, foi eleita uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo pela revista GQ Itália. Além disso, seu nome também já foi citado pela Vogue brasileira como uma das personalidades mais bonitas do país em todos os tempos.

Atualmente, Ana Hickmann apresenta o programa “Hoje em Dia” na Rede Record. Seu nome tomou conta dos holofotes após denunciar o ex-marido por agressão. O caso repercutiu na mídia, a apresentadora deu entrevistas e compartilhou relatos nas redes sociais sobre violência doméstica para inspirar outras mulheres a denunciar seus agressores.

Em uma dessas entrevistas, Ana declarou que 2023 foi um ano difícil, mas que está preparada para recomeçar em 2024. Segundo as previsões astrológicas de Cláudia Lisboa para os nativos de Peixes, o recomeço pode ser ainda mais proveitoso se o pisciano souber cortar excessos e rever padrões emocionais que já não lhe servem mais.

www.yoomag.com.br

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.